Chapter XVI: Halloween, Goblin and Quidditch ...

2.1K 191 123
                                    

Olá pessoas!

como estão nessa noite de Halloween?

muitos sustos?

muitos fantasmas?

hehehe...

essa é minha época favorita os três dias da morte...

sobre o que estou falando?

bem Hoje é Halloween, e creio que vocês sabem né... dia dos monstros, espiritos, quando véu fica mais fino e a coisa toda...

mas já repararam que nem dois dias depois, já é finados?

para quem nunca prestou muito tempo, Finados é um feriado de comemoração aos mortos... 

acho que ningupem nunca se tocou disso né?

hehehe...

pensem bem nessa data, e cuidado com o que se encontra em sua sombra essa noite... nunca se sabe né? 

fiquem com o capitulo de hoje!

/////////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Capitulo XVI: Halloween, Trasgo e Quadribol...


"Então quando você menos esperar as coisas vão acontecer até porque a distração coopera com os sonhos."

-Fred Elboni

Duda POV's on

Depois do fiasco entre a Granger e o Weasley, não ouve muita coisa no dia. Tivemos nossas aulas normais, apesar de Harry dizer que não a viu mais. Logo estávamos no banquete de Halloween, e devo dizer que a decoração estava incrível, com várias cabeças de abobora decorando o lugar.

A comida também estava excelente, o que só melhorava tudo. Eu estava conversando com Cedric e Gabriel sobre quadribol, e os treinos que eu deveria fazer. Cedric era o apanhador de nosso time, e pelo visto ele era bom.

Na outra mesa Hazz estava conversando com Draco e Damon sobre alguma coisa enquanto riam. É incrível saber que conseguimos amigos tão rápidos, e pelo visto a Soncerina seguiu a risca as instruções do meu maninho. Ninguém que não soubesse poderia dizer que a corte de Jugson não estava mais no poder. Eles eram bons em atuar... Bem a menos que você seja do tipo bem observador, e percebesse o olhar de adulação que o mais velho tinha pelo meu irmão.

O que me lembra... O professor Quinrell ainda é um mistério. Eu comentei com Harry, Draco e Nev sobre, e concordamos em manter um olho aberto sob ele. Alias... Cadê ele? Ele não deveria estar na mesa com os outros professores?

Eu comecei a procura-lo, mas não conseguia acha-lo. Meu padrinho percebeu que eu procurava alguma coisa, e olhou de soslaio para os outros professores, e deve ter percebido quem eu procurava. Mas logo minha resposta de onde ele estava veio, quando as portas se abriram bruscamente.

E falando no diabo, era ele que surgia em desespero pelas portas, com cara de quem viu um fantasma. Ele se aproximou de onde os outros professores estavam tropeçando algumas vezes.

-t... t... Tr... Tras... trasgo! Nas mas... mas...masmorras!

E então ele cai dramaticamente desmaiando. Ou fingindo desmaiar. Eu olho pro Harry que também encara sério aquela cena, enquanto todo mundo ao meu redor entrava em desespero.

-silencio! Por favor, sigam seus prefeitos para seus salões comunais e... –Dumbledore começou a falar, mas eu me levantei, falando alto para quem quisesse ouvir.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora