Chapter IX: Diagon Alley and a Curious Destination ...

2.7K 251 155
                                    


e ai pessoas? como estão?

bem mais um capitulo para vocês!

este enfim começaremos os eventos do 1º ano de Hogwarts...

espero que gostem, fiquem com o capitulo!

//////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Chapter IX: Diagonal Alley and a Curious Destination ...

"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia."

-Paulo Coelho

Adrien POV's on

4 anos depois...

O tempo passou realmente rápido... De lá para cá ouve muitas coisas novas, descobertas, mas acima de tudo, ouve muitos risos. Harry e Duda cresceram, e eram realmente adoráveis. Suas personalidades, apesar de evoluírem, já não eram tão diferentes, apenas levemente mais maduros em algumas atitudes.

Eles também mudaram seus visuais. Harry mantinha o cabelo a altura dos ombros, geralmente soltos. Os leves cachos emolduravam bem seu rosto levemente delicado. Graças às poções, Harry não precisa mais dos óculos nem para ler, o que segundo Sev, o deixa menos parecido com o pai e mais com a mãe. Ele estava com uma altura adequada para sua idade e era bem esquio graças ao treinamento que acompanha em parte com Duda.

Já Duda estava um pouco maior que Harry, e mais forte também. Devido ao treinamento de sua magia dragônica, ele tinha o inicio de alguns músculos definidos, mesmo sendo jovem. Ele deixou seu cabelo aparado dos lados, mas comprido em cima, na mesma altura de Harry, e geralmente deixava preso. Os dois eram ainda mais unidos do que antes. Se não fosse a diferença física, seria difícil distingui-los.

Não foi só em aparências que ouve mudanças nessa casa. Severus veio mais vezes, junto de Amélia. No inicio era para atualizar as poções e informações. Mas eles acabaram ficando apegados as crianças, apesar de gostarem de fingir que não. O que resultou em Severus se tornando o padrinho de Duda, já que Harry já tinha o tal Black. Um assunto que ainda estou investigando, mas que era realmente estranho. Só comentei com Severus por enquanto, já que Amélia tem serviço demais sem mais uma coisa para atrapalha-la.

E por falar nela, a mesma virou madrinha de ambos os meninos, e realmente ela ama essa posição. Com ajuda dela e de Severus, conseguimos dar uma boa educação para os meninos, desde costumes, etiqueta, e as matérias magicas. Duda ama Herbologia, cuidado com criaturas e história. Já Harry encontrou paixão em poções, defesa, e feitiços. E ambos amam voar.

Harry, assim como eu, desenvolveu um laço de familiar com Vidar, o que o deixou muito feliz, já que ele sentia um pouco de inveja de mim e do Duda, apesar de compreender. Mas ele nunca se deixou consumir por tais sentimentos. Percebi que ele é bem estrategista e curioso, além de ser bem sorrateiro. Severus afirma que ele será da Soncerina... Queria poder discordar, mas é que irá acontecer conhecendo meu pequeno. Já Duda Amélia tende a apostar na Lufa-Lufa, apesar de sempre que Severus aparece, ele acabe fazendo algo, que faz o pocionista revirar os olhos, apostando em Grifinória. Eu sempre sorrio, já que estou dividido entre Lufa-Lufa e Soncerina, pela forma como os dois cochicham sobre surpreendê-lo.

Duda aproximou sua amizade com Cinder e Siren, que parecem bem contentes com como a vida está indo. Como prometido, consegui cristais suficientes para Siren poder voar por toda a propriedade, junto de sua filha. Que alias cresceu bastante, agora era grande o suficiente para levar Duda montado, apesar de ainda não estar nem perto do tamanho de sua mãe.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora