olá pessoas!
sim, estou de volta!
não, ainda não é capitulo...
por favor não me matem!
o capitulo sairá amanha, se nada atrapalhar depois do almoço ele estará fresquinho para vocês! se não mais tarde mas ainda amanha! kkkk
bom a razão de estar aqui hoje é ver o que vocês acham de minha ideia...
sabe, gosto de muitas coisas, e volta e meia fica vindo ideias nessa minha cabecinha, que as vezes sai coisa boa como essa fic de Harry por exemplo... em outras... bem, melhor deixar quieto...
mas direto ao assunto, uma coisa que eu gosto muito é RPG... ai pensei, como seria fazer uma fic num estilo assim?
seria algo experimental que faria com a ajuda de vocês!
basicamente uma fic interativa, mas que após os capítulos introdutórios do personagens, eu colocaria no fim um conjunto de perguntas para responderem, e mandaria para o PV do dono do personagem de 5 a 10 perguntas cuja as respostas decidiriam o que aconteceria com o personagem naquele capitulo especifico.
basicamente vocês criariam a história, decidindo o rumo que ela terá a cada capitulo, como num RPG mesmo... mas sem os dados. basicamente as perguntas serão multiplica escolha, com três destinos que terão um resultado futuro diferente do outro, mas que não será revelado até que o cap saia... e serei bastante imparcial, deixando que vocês decidam...
não sei se daria certo, por isso precisaria de suas opiniões, se acham que seria legal, e se gostariam de participar?
e quanto ao tema, eu pensei em três diferentes. dependendo do que mais quiserem, terá um enredo diferente. e sobre a quantidade de participantes, será limitada (inicialmente) por enquanto... afinal é um experimento. estou pensando em 6 de vocês participarem, se quiserem é claro.
eu postaria os capítulos em uma taxa de tempo maior que HP: ANB, para dar mais prioridade a esta e vocês não ficarem sem, e assim conseguir fazer um trabalho bom e agradável para todos. se tem algo que eu sei, é que se feito com carinho, é muito raro dar errado!
bem, essa linha abaixo deixarei para vocês votarem se querem ou não (recomendo ler até o final antes de votarem, e por favor votem na parte assinalada para isso, assim fica mais fácil de eu ver)
Sim (__)
Não (__)
bem quanto aos temas (acho que já escrevi essa parte...) serão os seguintes; eu escolhi um anime, uma série de filmes trilogia e uma série de livros:
Anime.
Digimon.
Enredo:
O digimundo novamente se encontra em perigo. um novo mal surgiu do nada, o lorde da escuridão, Imperador Mordred, reina com punho de aço com seu exercito formado pelos NIghtmare Soldiers, e tem sob seu comando os sete Lordes Demônios.
Os Virus Busters, liderados pelos três arcanjos juntos dos 13 Royal Kinights se oporão aos avanços dos exércitos do imperador. porém não foram o suficiente...
desesperados, eles decidem recorrer ao seu ultimo e mais perigoso recurso, o auxilio do mundo humano. a barreira entre os mundos tem se mantida alto a muito tempo, pois sempre que os mundos se conectam o mundo digital fica entre o desespero e a esperança... mas no momento tudo o que eles tem é desespero, e necessitam de um pouco de esperança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
Fiksi PenggemarO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...