Olá, Olá!
como estão?
sim, eu de novo... como disse estou em um pique de criatividade, então vamo aproveitar né? kkkkk
espero que esteja do agrado de vocês!
////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo IV: Duendes, Planos e Cobras...
"Você não pode impedir as mudanças, assim como não pode impedir o pôr do sol."
-Shmi Skywalker, Star Wars.
Adrien POV's on
Estava na sala conversando com Sensei, que estava sentado numa poltrona a minha frente, e Yuuko, através do espelho em cima da lareira. Já haviam se passado 4 meses desde que os garotos vieram morar aqui... Queria que não fosse apenas temporário, mas eles compreenderam até que bem. Durante o primeiro mês, eles ainda eram bastante desconfiados de mim, mas conforme passou o tempo, acabamos criando um certo laço familiar.
Afinal, no momento sou apenas o guardião magico deles... No inicio eles ficaram meio apreensivos quando expliquei a responsabilidade, e estavam começando a pensar que eu os havia abandonado com aqueles trouxas. Mas consegui explicar que só me tornei o guardião após eles aceitarem virem comigo, e que não fazia ideia de quem era o guardião antes...
-então... Já se decidiu?
-hum? Do que Hiragizawa-san?
-sobre os garotos...
-não há muito que fazer...
-e por que diz isso Adrien?
-apesar de conseguido a tutela temporária após se tornar o guardião magico, não há muito mais o que fazer... –Ela apenas deu um sorriso presunçoso que me fez ter um calafrio...
-como é mesmo que funciona essa questão de guardiões mágicos Eriol?
-basicamente é um acordo antigo, quando Hogwarts ainda foi fundada... Por conta de crianças nascidas trouxas, ou que acabavam sob os cuidados de trouxas, durante a época que o poder da igreja era superior aos reis e rainhas, muitos tinham medo do que poderia acontecer... Como a cultura bruxa e maga já eram distintas naquela época, mas havia uma ponte de negociação entre elas, foi decidido numa reunião internacional as leis envolvendo crianças magicas...
Ele toma um gole de seu chá, e eu faço o mesmo com o meu, observando a fumaça.
-essas leis como eram feitas para proteger e guiar o bem mais precioso de ambas as comunidades, foram vinculadas a magia, tornando assim impossível de serem negadas, adulteradas ou simplesmente ignoradas, a menos que os representantes internacionais de todas as famílias bruxas e magas que assinaram essas leis se reúnam novamente para depô-las. Mas como algumas famílias bruxas e magas se foram já faz um tempo, e sem ninguém para assumi-las, tornou-se impossível...
-a lei que usei, garante que se uma criança magica estiver sobre abuso, e não houver um parente vivo disponível, guardião magico, ou um caso de negligencia desses por um período superior a 5 anos, um mago pode chegar e assumir o cargo de guardião magico, até que ache uma família ligada ao lado que sua magia pende para viverem e serem criados... Como quando eu fiz o ritual, e as crianças aceitaram, e a própria magica fluiu sem impedimentos, significa que eu estava apto a fazê-lo, e as leis bruxas não tem como negar... –falo e então solto um suspiro. –e é ai que entra o problema... Tenho de encontrar uma família bruxa que os adote... Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanfictionO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...