olá pessoas que amam HP, como estão? bem?
aqui temos mais um capitulo, e um dos mais longos diga-se de passagem...
espero que gostem!
///////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo VIII: Pocionista e O inicio do Plano...
"Vínculos que foram quebrados pela desconfiança nunca mais serão os mesmos. Por fora mantém-se a aparência, mas, por dentro, as trincas permanecem."
-Jônatas Araújo
Autor POV's on
Quatro meses aviam se passado. A vida da nova família seguiu em grande felicidade, e os jovens garotos não poderiam estar mais felizes. Siren se tornou bem protetora com seus novos filhotes, ajudando em suas aulas quando Adrien estava ocupado.
O mesmo começou com o processo de gerenciamento da família no mundo magico, com o auxilio de Amélia Bones. O plano tinha começado bem, e Amélia contou que Dumbledore havia ficado aliviado, e mandou rapidamente as crianças para a casa dos tios, erguendo uma enfermaria ainda mais poderosa, e recolocando a enfermaria de sangue.
Autor POV's off
Amélia POV's on
3 dias antes
Como foi combinado, reuni um grupo de aurores, e contatei a cabra velha para avisar que encontramos uma possível localização dos garotos desaparecidos. Quando o diretor atendeu a chamada de fluu, apesar da pose de avô gentil, podia se ver um certo desgaste nele. Se não soubesse do que ele havia feito, teria tido pena, e compaixão pelo diretor. Agora tive de me forçar a não bufar.
-Srtª. Bones! Que surpresa! Posso saber o motivo da chamada?
-Diretor Dumbledore, podemos passar? –ele franziu a testa, mas permitiu. Logo, eu Kingsley e mais alguns aurores de confiança entramos em seu escritório, surpreendendo a vice-diretora McGonagall e o professor Snape que estavam ao que parecia de saída de uma reunião. –bem diretor, vou ser curta e direta... Achamos uma possível localização de Harry Potter...
Ambos os professores ficaram surpresos, mas quem mais parecia surpreso era Snape, mas foi apenas por um segundo, logo sua expressão estava mais calma e fechada como sempre. O diretor sorriu, mas então franziu a testa em preocupação.
-então ainda não foram resgata-lo?
-não fomos por conta da localização um tanto quanto... Curiosa...
-prossiga Amélia...
-ele esta em Hogsmeade... –nisso os três ficaram espantados, e Snape ergueu a sobrancelha para ela.
-e o que o jovem Sr. Potter estaria fazendo tão perto da escola?
-bem Severus... temo dizer que Harry acabou sendo sequestrado da casa de seus tios por um comensal da morte... –vendo o olhar curioso Dumbledore continuou –ainda não sei como conseguiram, mas um possível comensal adentrou a casa e levou Harry e seu primo de lá... Já faz 9 meses que ele está desaparecido...
Um olhar estranho cruzou a face de Severus, parecia desespero, mas não podia ser... Já a professora Minerva estava horrorizada.
-Albus! Como pode manter isso em oculto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanfictionO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...