e ai gente? como estão?
então... sei o que eu disso mas ai pensei... n vou deixa-los sem capitulo até domingo...
eu gosto de postar com pelo menos dois capitulos adiantados, que se ocorre algo, consigo garantir que não pare...
bem, eu meio que fui promovido no emprego... o que significa infelizmente menos tempo para conseguir escrever...
mas não irei parar... (mesmo que eu tenha obras que estão encalhadas a eons... )
minha epifania de criatividade para nossos queridos Harry e Duda não acabou não...
mesmo ocupado eu estou anotando as ideias e monta-las para vocês!
mas sem mais enrolação...
fiquem com o capitulo!
(observação extra inútil sobre mim: por alguma razão me sinto as trigêmeas quando converso com vocês antes do capitulo. quem é novinho e nunca viu as trigêmeas, procure um vídeo da primeira temporada, logo no início antes mesmo da intro... vão entender do que falo kkkk)
////////////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo XI: O Chapéu Seletor...
"Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
-Albert Einstein
Duda POV's on
Estávamos chegando a Hogwarts, onde desembarcamos. Deixamos as malas conforme instruídos, eles seriam levados até Hogwarts, para os nossos dormitórios. Descemos e vimos Hagrid chamando os novatos.
-Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! Tudo bem Harry, Duda?
O rosto grande e peludo de Hagrid sorria por cima de um mar de cabeças.
-Vamos, venham comigo! Mais alguém do primeiro ano?
Aos escorregões e tropeços, seguimos Hagrid por um caminho de aparência íngreme e estreita. Estava muito escuro a nossa volta, imagino que deva ter arvores altas cobrindo o luar.
-vocês terão a primeira visão de Hogwarts em um segundo –Hagrid gritou por cima do ombro –logo depois dessa curva.
Ouviu-se um Aoooooh muito alto.
O caminho estreito se abrira de repente até a margem de um grande lago escuro. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas.
-Só quatro em cada barco! –Hagrid gritou, apontando para uma flotilha de barquinhos parados na água junto à margem. Eu, Hazz, Neville e Draco fomos a um barco enquanto Crable e Goyle foram em outro com uma garota morena de cabelos escuros, e um outro garoto que não prestei muita atenção.
-Todos acomodados? –Hagrid, novamente, gritou e tinha um barco só para si –então... VAMOS!
Os barcos foram deslizando pelo lago negro, mas de águas tão calmas que parecia liso como vidro... Vimos o barco onde Hermione e o Weasley mais novo estavam junto de outros dois primeiranistas. Eles ficavam olhando os barcos, procurando algo ou alguém. Provavelmente meu irmão.
Estávamos chegando ao cais, que ficava por uma entrada que parecia levar para de baixo da escola, logo após algumas vinhas. Assim que descemos, vi que os dois garotos já haviam descido e o gengibre estava ajudando o espanador a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanfictionO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...