Chapter XV: Court, Present and Tears ...

2K 200 52
                                    


e ai pessoas! como estão?

bem?

trago para vocês mais um capitulo, e este foi um que gostei muito de fazer, e espero que gostem kkkk

fiquem com ele!

//////////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


Capitulo XV: Corte, Presente e Lágrimas...

"Palavras não provam nada, mas as vezes doem mais que um soco. Como pode?"

-Ingrid Ribeiro

Harry POV's on

Depois que eu e Duda nos separamos, tio Sev me levou até o Marcus, me anunciando como o novo apanhador da Soncerina, me deixando surpreso, e o Marcus também que ficou a me analisar, e disse que eu tinha o físico perfeito para um apanhador.

Depois disso foi combinado um horário de treino, e eu fui liberado ainda sem entender... Achei que só no próximo ano, mas quem diria que o gengibre ajudaria nisso?

Fui para o grande salão e vi que Duda já estava na mesa dele, e olhou na minha direção.

Diga-me... É possível sermos selecionados pro time de quadribol no primeiro ano?

Acho que só em casos especiais Duds... Mas espere... Você também?

Sim... Fui selecionado para artilheiro... E você?

Apanhador...

Bem a sua cara ele dá uma risadinha que Cedric acaba percebendo ao seu lado o olhando com curiosidade, ele segue o olhar de meu irmão e me fita, e um olhar de compreensão seguida de um sorriso com um aceno. E isso me faz corar um pouco.

Ei Hazz eu tô aqui...

Ah desculpe Duds...

Humph... Bem acho que devemos agradecer o gengibre... Falando no diabo...

Eu olho pro lado da porta e vejo o mesmo chegando e olhando pro Duda com um olhar presunçoso e para mim com um olhar culpado... Esse ai e Granger não aprendem nunca. Eles continuam tentando se aproximar de mim, mesmo depois daquele dia... Se bem que a Grifinória ainda está sob domínio da cabra... Com exceção de Nerville que me olhou preocupado, e eu apenas assenti dizendo que estava tudo bem, e ele fez o mesmo com Duda, e esse deu um sorriso, o qual Nerville retribui um pouco.

Depois de comer, conversamos banalidades, e retornamos para nossos salões comunais. Chegando lá fiquei conversando com Draco um pouco.

-mas o Professor foi muito severo com você?

-não... Pelo contrário, eu sou membro do time de quadribol agora...

-o que?! Não brinca... Qual posição?

-apanhador.

-isso é incrível Harry! –ele diz animado e eu rio.

-bem acho que temo de agradecer o Weasley por isso não? –ele bufou irritado.

-pena que ele não caiu daquela vassoura...

Continuamos a conversar

Logo um sexto ano se aproximou, Jugson Shafiq, e se curvou a um dois metros de distancia, pedindo permissão para se aproximar, ao qual concedi.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora