Chapter XIV: Control, Cabin and flight ...

2.3K 209 98
                                    


olá pessoas!

como prometido estou trazendo o capitulo de hoje!

desculpe o atraso... *desvia de feitiços* 

mas sem mais enrolação.

/////////////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo XIV: Controle, Cabana e voo...


"Se quiser saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar."

-Voltaire

Duda POV's on

Estávamos no almoço, e eu conversava com Cedric e Gabriel, mas com a mente longe... Sabia que tínhamos de ver com papai se podemos confiar em Nerville e Draco... Sei que são de confiança, mas aquela compulsão que o diretor usou no primeiro dia... Falando nos diabos...

Olhei na direção das portas e vi Harry chegar com Draco, Nerville e Damon, e os dois últimos pareciam discutir algo... Ainda não entendi por que eles têm tanta picuinha... Pelo menos Gabriel não está no meio dessa vez...

Harry olha na minha direção aceno junto de Nerville e Draco. Damon olha para onde olhavam e deu um grande sorriso para mim acenando animado. Achei graça da parte dele e acabei sorrindo. Pensei em perguntar pro maninho sobre o papai, mas nessa hora um corvo desse com uma correspondência.

Harry vê aquilo e decide se aproximar, Draco vêm junto curioso assim como Nerville, e Damon também se aproxima, mas não parece ligar muito para Dust. Com uma rápida olhada em volta, percebi que o salão estava quieto prestando atenção no pássaro negro... Acho que desde nosso pequeno Show, eles esperam por um bis...

Se bem que Dust não apareceu mais desde aquela vez... Ele pousa na mesa da Lufa-Lufa, depois de eu ter separado um espaço para ele, e fiquei fazendo carinho no mesmo.

-olá Dust! –Harry diz também começando um carinho nele.

-eu não estava muito próximo na ultima vez, mas ele é do pai de vocês né?

-sim Damon, lhe apresento Dust, Dust esse é Damon. –o pássaro o fitou com um olhar desconfiado e olhos estreitos, e vi ele engolir em seco... O que será que esse pássaro viu?

-bem, vamos ver o que papai nos mandou... –Dentro do embrulho havia uma carta comum, e duas pequenas caixas retangulares, uma verde e uma amarela. Harry pegou a carta e a abriu sobre o olhar curioso dos puros sangues. Essa era uma carta no estilo trouxa, e até o papel era os que os trouxas usavam... –bem, isso é interessante.

-o que diz Hazz?

-bem, parece que papai está visitando o Sr. Hiragizawa, e mandou a carta de lá. Diz que está acompanhando a jornada da flor rosa...

-tem horas que nem eu entendo os enigmas do papai...

-bem, é sempre difícil interpretar quando Hiragizawa e Yuuko estão envolvidos...

Além disso, ele diz para prosseguirmos conforme planjamos, mas para não revelar Cinder ainda.

Bem, então apenas os acompanharei até algumas explicações e depois vou ver ela.

-ele também desejou boa sorte em nosso primeiro voo próxima quinta...

-as aulas de voo serão na quinta feira? –Draco pergunta animado, e pude ver a surpresa na cara de alguns professores.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora