Chapter III: Lessons, Magic, Family ...

3.4K 302 125
                                    


Olá, Olá!

como estão vocês? tudo bom?

bem como ainda to no pique de escrever capitulo para essa fic, aqui tem mais um (eu falo como se já tivesse escrito um monte kkkk)

bem espero que gostem desse capitulo:

///////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo III: Lições, Magia, Família...

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue."

-Luiz Gasperetto

Duda POV's on

A casa era simplesmente incrível! Ele nos guiou para dentro, e tinha um pedaço que era mais baixo antes de começar o chão da casa. Ele nos explicou que tínhamos de tirar o calçado para entrar, como sinal de educação e boa higiene.

Nós o fizemos, e fomos guiados até o segundo andar, em um quarto com cores claras em tons verde fraco e amarelo, com um pouco de branco e azul nos detalhes. As paredes pareciam fazer um desenho com essas cores, parecia um campo. Tinha uma cama grande, um guarda-roupa, e alguns moveis.

-esse será o quarto de vocês por enquanto... Espero que não seja muito apertado... –apertado? Era maior que a sala daquela outra casa! –além disso, por enquanto dividirão a mesma cama, assim que puder colocarei camas separadas. Aquela porta leva ao seu banheiro, podem tomar um banho, verei uma roupa para vocês...

Ele sai do quarto, fechando a porta atrás de si. Eu olhei pro Hazz e ele olhava para mim. Nenhum de nós conseguia assimilar o que estava acontecendo. Soltei um sorriso, e ele também... Até ele soltar um espirro. Ainda estávamos molhados da chuva, e nossas roupas eram finas.

-melhor irmos tomar banho...

-certo eu te espero...

-não Hazz, você vai primeiro e sem discussão!

Ele faz um biquinho fofo e eu rio, logo ele sorri e vai para o banheiro exclamando alto. Com certeza deve ser um cômodo incrível, que até eu fiquei com vontade de ver.

Duda POV's off

Adrien POV's on

Depois que deixei os dois pequenos no quarto, fui em direção ao meu. Eu tenho mania de guardar algumas roupas antigas por precaução. Principalmente depois das visões, achei que iria precisar algum dia.

Comecei a vasculhar e achei dois pijamas antigos, mas magicamente preservados que nunca cheguei a usar, um com toca de dragão e outro de lobinho. Sorri em imaginar os dois assim.

 Sorri em imaginar os dois assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora