Chapter VII: Adoption and Fire ...

2.8K 260 83
                                    

olá pessoas, como estão?

sim eu sei que horas são, mas como queria ter postado um pouco mais cedo (que não deu por que sai e só voltei agora) irei postar agora esse capitulo...

espero que gostem!


então pessoas, mais uma coisa para falar a vocês, devo agradecer a leitora passadora_de_panos por ter me alertado de um pequeno erro de narrativa que teve nesse capitulo, que agora foi corrigido (pelo menos naquele ponto) se encontrarem mais erros de narrativa, ou algum de ortografia não intencional me avisem!

bem fiquem com o capitulo atualizado!

/////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo VII: Adoção e Fogo...

"O desejo se limita a satisfação.

O amor a adoção."

-Antônio Ramos da Silva

Autor POV's on

Depois de uma hora, os dois garotos começam a acordar, chamando a atenção de Adrien, que rapidamente se interpões para saber como eles estão, mas Mirian aparece, e começa a examina-los.

-hum... Realmente, estão bem... Mas será necessário um uso continuo de algumas poções... Pude diminuir o dano dos anos, mas nem mesmo eu posso fazer mais. Por isso uma dieta regular, e algumas poções de uso continuo devem restaurar a fragilidade...

-muito obrigado Sra. Mirian.

-não precisa agradecer meu jovem, é apenas meu trabalho...

Ela libera os garotos, e os três vão até o escritório de Ragnok, que os aguardava, junto de Amélia.

-bem... Como se sentem filhotes?

-melhor... –eles respondem juntos.

-bem, então vamos para a sala onde o ritual será feito...

-ritual? –eles perguntam me fitando e olho pro Ragnok.

-bem filhotes, a adoção bruxa por vezes se utiliza de um ritual de sangue... Basicamente vocês serão realmente filhos de seu pai, com traços físicos em comum com ele...

Ele nos guia até uma sala, com alguns círculos desenhados, com três em vermelho entre cruzados, formando quatro áreas, três em eclipse, e um parecendo um triangulo oval. Nos três eclipses tinha uma vasilha feita do que parecia ser barro, e no centro uma vela branca de chama azul. Foi pedido para eu e os meninos ficarmos apenas com o mínimo de roupa, que basicamente foram as nossas intima. Ele nos entregou uma calça de algodão, que se ajustava com uma corda de linho.

-como é uma adoção dupla, e ele tem um laço magico de irmãos que geralmente só gêmeos sanguíneos possuem, algumas alterações tiveram que serem feitas... –Ele nos guiou para que ficássemos cada um em um circulo, e estendeu uma adaga adornada para mim. –corte a palma e deixe um pouco de sangue escorrer nas duas vasilhas ao seu lado. As crianças devem fazer o mesmo, mas eu irei ajuda-las com isso...

Assim como foi pedido, Adrien cortou a palma e deixou o sangue escorrer para uma das vasilhas. Não muito, mas ainda assim bastante para encher metade dela. Fez o mesmo com a outra e o corte fechou. Estendeu a lamina para Ragnok, que foi até Duda. Ele parecia com medo, mas olhou para Adrien e Harry, e estendeu a mão. Ele fechou os olhos com o rápido corte, e terminou de encher a vasilha que compartilhava com seu futuro pai, e encheu metade da outra. Seu corte fechou e ele entregou para Ragnok, que fez o mesmo com Harry, terminando de encher as duas vasilhas.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora