Olá pessoas!
sim to aproveitando o feriado para escrever mais kkkkk
como está sendo seu dia dos mortos?
bom, ruim, o de sempre?
kkkk
chega de enrolação, aqui está o cap de hoje!
///////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo XVII: Natal, Pista e Punição...
"No que diz respeito ao comportamento irresponsável, quanto maior a punição tanto maior o drama."
-Wellington Amancio da Silva
Harry POV's on
Após o jogo, enquanto Duda se afastava com raiva, Weasley e Granger se aproximaram com Hagrid, o que fez eu e meu irmão parar e os fitar.
-pois não? –eu pergunto de forma educada.
-foi um jogo incrível companheiro! Pena que você joga pelas cobras... Er... Sem ofensa claro! É que bem, você sabe torcer pela casa e tudo mais...
-bem, eu agradeço...
-foi um movimento incrível, mas muito irresponsável! Onde estava com a cabeça?
-pela primeira vez tenho de concordar com a Granger...
-eu já pedi desculpas Duda!
-e você acha mesmo que papai vai levar isso de boa?
Não tinha o que responder. A essa altura papai deveria estar subindo pelas paredes lá em casa, com Saladim tentando exorcizar sua fúria. Não quero nem ver o castigo que ele vai me colocar, papai consegue ser bem impiedoso quando alguém nos coloca em perigo, mesmo que sejamos nós mesmos. Vendo a tensão Hagrid pigarreia chamando nossa atenção.
-bem, foi um jogo incrível! Por que não vamos até minha casa para tomar um chá e acalmar os ânimos? Sei que provavelmente terá uma bela comemoração em suas casas hoje.
-bem... Acho que pode ser uma boa ideia... Duds? –perguntei o fitando com olhinhos de cão, e ele bufou revirando os olhos.
-pode ser, mas ainda estou zangado com você!
-tá legal, eu provavelmente mereço... Eu já os acompanho só vou me trocar primeiro.
-certo Harry, o estaremos esperando. –Hagrid diz, e eu sigo pro vestiário, onde me troco rapidamente. Assim que fico pronto descido sair, mas começo a ouvir uma discussão. Aproximo-me tomando cuidado para não ser visto, e vejo Marcus e Oliver.
-eu já disse que nada rolou e nunca irá rolar entre nós... Você é apenas uma cobra sorrateira... –Marcos falava com nojo e raiva na voz, mas tinha algo errado.
-Oli vai me dizer o que infernos aconteceu contigo? Nas férias sua opinião foi bem diferente...
-do que está falando? Nós nem nos vimos nessas férias. Então pare com essa ladainha, e caia fora!
Vejo Oliver se afastar, e Marcus ficar parado com cara de indignado, mas a tristeza era palpável em seus olhos. Pensei em me aproximar, mas parei assim que senti uma magia conhecida, e tratei de ocultar a minha fazendo como se estivesse na saída e nem tivesse ouvido nada. Quem diria que as aulas do papai viriam tanto a calhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanficO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...