Chapter V: Discoveries of Blood ...

2.6K 281 186
                                    


Bem Pessoas, cá estou eu novamente!

Mais um capitulo para vocês! espero que gostem!


///////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo V: Descobertas de Sangue...


"Todas as grandes verdades começam por ser blasfémias."

-George Bernard Shaw;

Duda POV's on

Estávamos terminando o café da manhã, Harry estava ao meu lado com Vidar enroscado em seu pescoço, completamente confortável ali. Vidar foi um nome que eu e Harry encontramos nos livros de historia mitológica.

No começo eu fiquei meio apreensivo com o bichinho do meu maninho... Mas ele se mostrou bem amigável, e Harry estava feliz, então isso passou. Enquanto procurávamos um nome que fosse bom para ele, encontramos um livro de mitologia nórdica. Eu achei o nome bonito, mas desconfio que Harry escolheu esse por seu significado. Vidar o deus nórdico da vingança, o segundo deus mais forte, perdendo apenas para Thor. Realmente é até apropriado, já que Harry, apesar de se mostrar doce e inocente, é o mais sério e maduro de nós quando se trata de raiva... Chega a dar medo, mas apesar disso ainda amo meu irmãozinho e irei ajuda-lo com tudo.

Assim que terminamos o café, fomos para o quarto nos trocar, enquanto papai ia se arrumar. Parece estranho chama-lo assim, mas em três meses ele foi mais pai do que os Dursleys foram em anos.

Uma prova disso foi o aniversário do Harry, que nunca foi comemorado, no entanto ele organizou uma pequena festa com bolo e outras coisas para nós, e ainda comprou um presente para ele e outro para mim, pelo aniversario atrasado.

Para Harry ele comprou um dragão de pelúcia amarelo e preto, o dragão tinha as duas patas da frente, asas, mas ao invés de ter uma parte traseira com pés, ele tinha uma calda serpentina. Era diferente, mas por alguma razão, Harry se apegou ao bicho, amando o presente e sempre levando junto para onde vai.

Para mim ele comprou um livro sobre dragões, com o qual ele me ajuda a melhorar minha leitura. Harry sempre foi mais inteligente, e eu sempre tive dificuldade para aprender coisas básicas como leitura e matemática. Mas acabei tendo de aprender na marra, ou os Dursley me batiam quando eu fizesse algum erro...

Acabei amando meu presente, que tinha todo o tipo de informações. Sempre amei dragões, eles são fascinantes, e me sinto atraído por tais criaturas. Logo nos trocamos e começamos a descer até a sala, com Harry trazendo Vidar sobre os ombros, e como sempre seu bichinho de pelúcia enroscado no ombro, parecendo um papagaio estranho. A calda do bicho era meio articulada, de forma a sempre ficar na posição desejada, e Harry o arrumou para ficar no ombro direito, com ele enroscado no braço, assim ficando com as mãos livres, mas sempre com Sed (nome que ele deu ao bicho de pelúcia) onde quer que ele fosse.

Papai já estava lá, nós esperando, e sorriu ao nos ver. Fomos pegar os sapatos e colocamos eles. He... Sapatos novos... Há três meses parecia até um sonho ter um pedaço de pano novo e agora, temos um monte de roupas novas... Ele nos guiou até o lado de fora, mas sem passar pelo arco, tirando o relógio de bolso, e estendendo para nós.

-Muito bem, já são 09h49min, agora segurem aqui e se preparem para um leve puxão...

Nós seguramos o relógio ao mesmo tempo, e logo sinto um puxão no umbigo, e o mundo rapidamente gira.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora