E ai como estão pessoas?
*é atingindo por milhares de maldições*
ufa, ainda bem que mandei o boneco...
sim, eu sei... estou atrasado..
mas tive motivos justos!
o primeiro é que muita coisa ocorreu no ultimo findi e não consegui terminar....
e o segundo... bem...
digamos que finalmente encontrei meu tesouro!
e não, antes que perguntem, não é aquele ruivinho... ele nem me dava bola então não corri atrás... afinal achei algo muito melhor e perfeito!
mas chega de tagarelecice... recomendo que peguem uma pipoca, por que se o outro capitulo é um morro de grande, este está o monte everest kkkk
fiquem o capitulo!
//////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo XIX: Um Dragão, Um centauro e Os Desafios...
"Eis como em tudo o forte e culpado se salva à custa do inocente e fraco."
-Jean-Jacques Rousseau
Harry POV's on
Depois daquele dia, todos os Sonserinos, além da corte começaram a ficar atentos em Dumbledore. Não era um comportamento estranho, considerando que muitos ou eram filhos de ex- comensais, ou simplesmente de pais que foram injustiçados por Dumbledore, por terem núcleos obscuros.
O tempo foi passando, e agora que já sabia o que era que estava escondido, tornava tudo mais fácil... O único problema é que provavelmente terei de enfrentar Voldemort de um jeito ou de outro, para conseguir manter as aparências... Papai disse que precisaria de pelo menos três anos para terminar de juntar peças. Quando tudo acabar, Dumbledore não apenas cairá... Ele irá agonizar lentamente, e estarei de camarote para assistir tudo. E a melhor parte, se for como papai planeja, quem causará tudo será a própria cabra velha!
Hoje era o jogo de Grifinória contra Lufa-Lufa, e estávamos todos animados. Os grifinórios estavam todos apreensivos por que o Tio Sev que irá arbitrar o jogo. Já estávamos nas arquibancadas, e Nerville estava conosco torcendo pelo Duda, o que irritou alguns colegas dele, porém os gêmeos apenas sorriram como se fosse normal. Seria interessante de se ver.
O jogo começou e foi uma partida acirrada, mas Duda conseguia vários pontos, junto ao time, porém a Grifinória não ficava para trás. Mas ela logo acaba quando Cedric pega o pomo com um sorriso brilhante no rosto. Acho que estive encarando ele por tempo demais, já que ele estava me olhando diretamente com um leve sorriso de lado, que eu retribuí.
Depois do jogo ouve uma comemoração na casa amarela, e fui junto de Draco e Nerville dar os parabéns ao meu irmãozão pela vitória. Foi algo bem animado, e todo mundo estava comemorando com Cedric e Duda, mas logo eu e meu irmão nos separamos para ir ver Cinder.
Saímos do castelo e seguimos para a floresta proibida, onde no meio do caminho nos ocultamos ao ver uma figura encapuzada vindo do castelo em direção à floresta. Nos escondemos atrás de uns arbustos. Não conseguimos identificar quem era então era melhor não arriscar.
Conforme a figura se aproximava, conseguimos reconhecer o jeito esguio e predatório do tio Sev. Duda e eu nos entreolhamos e assentimos. Duda ainda estava em mãos de sua vassoura, ele queria mostrar para Cinder; então nós montamos nela e alçamos voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanficO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...