Chapter X: Platform 9 ¾ and the Journey ...

2.4K 255 25
                                    


ei ai pessoas! tutu bom?

sim, fiquei ancioso e to postando agora, por que sei que essa semana dificilmente postarei, mas quem sabe o destino não acaba ajudando tbm non?

fiquem com o capitulo!

//////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo X: A Plataforma 9 ¾ e a Viagem...

"Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria."

-Campbell

Harry POV's on

Depois daquele dia voltamos para casa comigo pensativo. Por que um detalhe me chamou tanta atenção... Mas acabei me esquecendo. Depois que pegamos nossas varinhas. A minha era mais clara que a de Duda, 12 ½ polegadas de sabugueiro com uma liga de sorveira. Era toda detalhada em ramos de oliveira mais escura. O cabo tinha uma serpente enrolada entalhada, com olhos esmeralda. Já a de Duda, era escura 12 ½ polegadas de sorveira com liga de sabugueiro. Assim como a minha, era toda detalhada em ramos de oliveira, só que mais clara. A base da dele tinha um dragão entalhado, com olhos safiras.

Agora estávamos no café da manhã, no dia da partida... Papai havia pedido nossas varinhas, e nos pediu para escolher um feitiço. Ele disse que iria enganar a magica bruxa que alerta quando fazem feitiços, assim mesmo se fizermos o feitiço escolhido fora de Hogwarts não ia alerta-los. Também disse que seria apenas um, e não teria como alterar uma vez feito.

Duda escolheu Inseletium malum um feitiço de proteção extremamente poderoso. Basicamente apenas feitiços sem varinha mentais como Legilimens passiva, que depende do olhar, e feitiço de animago consegue passa-la, pois esses não produzem som ou ruído. Todos, ou a maioria pelo menos, fazem algum tipo de som quando lançados, mesmo que muito baixinho. Esse feitiço faz com que a origem do som, ao mesmo entrar em sua área, seja banido até 1 km de distancia. Pode não parecer muito forte, mas dependendo da intenção do lançador, pode causar uma das mortes mais dolorosas que tem, já que ele pode banir em uma linha semirreta para qualquer direção, incluindo para baixo...

Papai criou esse feitiço com base em um dos mais poderosos encantos do Mago Clow, chamado The Silent. Mas infelizmente não está completo, e possui algumas margens de erro. Apesar de o máximo ser 1 km, podemos usar apenas até 200 metros, por que consome uma quantidade absurda de magia ir mais longe, mas ainda é uma excelente defesa de área, e conhecendo meu irmão super. Protetor, duvido que ele escolhesse para usar em si...

Já eu escolhi um básico chamado Mephistofeles... Basicamente é uma maldição fraca, neutra-escura, que causa um tremor na alma da vitima, a fazendo ficar paranoica com o seu pior medo vindo até ela. Por ser fraco, e durar menos que um segundo, é extremamente segura, e impossível de chegarem a mim. A pessoa com tempo se recupera da paranoia, mas se usado da maneira certa, pode garantir um tipo de ameaça, mesmo que eu não tenha como fazer na hora, para ela... É usarei bem esse feitiço quando chegar lá, para garantir que os mais... Cabeças quentes fiquem na linha e não me apresente ameaças ou ao meu irmão... Realmente, papai sabe como usar a magia negra de forma criativa...

Acabamos o café, e papai entrou sorrindo para nós, trazendo nossas varinhas. Ele nos entregou, e somente prestando muita atenção e se concentrando consegui perceber uma mudança quase inexistente nelas.

-bem garotos... Como vocês dormiram tarde, permiti que dormissem um pouco mais. Mas já está quase na hora... Terminem de se arrumar, Saladim os levará até a plataforma 9 ¾ em King's Cross.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora