Chapter XII: The Charter ...

2.5K 236 163
                                    


e ai pessoas!

como estão? bem?

e como prometido mais um capitulo para vocês!

já estavam achando que eu não ia postar hoje como prometido né?

hehehe...

para ser sincero por pouco acabo não conseguindo... só eu que odeio compromissos em cima da hora? por que ninguém tem a descencia de avisar?

bom enfim, vamos parar de divagar que vocês querem é capitulo!

então sem mais delongas, aproveitem!


///////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


Capitulo XII: A Carta...

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades; não terão sequer uma espiga, e o grão não dará farinha; e, mesmo que a desse, seria comida pelos estrangeiros"

-Oseias 8, 7

Autor POV's on

Naquela noite, após mandarem os alunos pros dormitórios, Dumbledore convocou uma reunião com os professores, para saber o que achavam dos alunos. Apesar de que ele estava interessado apenas em um...

Assim que os professores dos primeiros anos chegaram, começaram a comentar sobre as aulas, assuntos e horários pro ano letivo.

Foi uma reunião calma, sem muitos altos e baixos, mas logo o assunto chega que parecia que todos estavam interessados.

-bem, mas devo dizer que o aluno que mais me impressionou nessa seleção foi o jovem Harry Potter. –o professor Filius Flitwick comentou, e todos o fitaram.

-tenho que concordar. –Pomona Sprout comentou em seguida. –principalmente pelo fato eu não esperava que ele tivesse um irmão...

-isso foi o que mais nos pegou de surpresa... Dumbledore pensei que os Potter tivessem tido apenas um filho...

-acho que quem poderá nos dar uma explicação professora McGonagall é o professor Snape... –Dumbledore comentou, dando a deixa pro professor da Soncerina falasse, e este suspirou internamente e se pronunciou.

-os dois garotos não eram irmãos de sangue... O jovem Dudley é o filho dos Dursley... Estes foram presos depois que de a autoridade trouxa descobriu que eles praticavam abuso com os dois meninos... –nisso eles ofegam, e fitam o professor. –sim... Eles realmente faziam isso, mas os garotos não entraram em detalhes... Eles foram adotados por um pai bruxo que tem cuidado deles desde então...

-então a aparência deles... –a professora Aurora Sinistra questiona uma pergunta muda.

-é devido à adoção de sangue... Mas pelo que percebi, eles tinham um forte laço há muitos anos... Para ser sincero desconfio que seja um tipo de laço de gêmeos...

-mas para algo assim surgir nessas crianças...

-infelizmente receio que seja isso Minerva... –Snape fala sério e o diretor suspira.

-só podemos lamentar pelo passado deles, estão liberados agora...

Os professores saíram para tratar de seus assuntos, ficando apenas Severus na sala com o diretor. O mesmo tinha um olhar cauteloso.

-sei o que pretende me pedir diretor e acho que está equivocado... –Severus diz de maneira cautelosa, o que recebe um olhar atento do diretor.

-como assim Severus?

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora