Epilogue: End and Principles ...

2.1K 154 42
                                    


Então Pessoas...

Cá estamos...

o fim...

espero que não derramem muitas lágrimas...

fiquem com esse episodio final!


///////////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Epílogo: Fim e Princípios...

"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço."

-Luiz Gasparetto

Autor POV's on

Depois de um ano fora, a reunião entre Adrien e seus filhos foi realmente emocionante. Apesar de ele ter achado um jeito de se manter presente, não era a mesma coisa que estar de fato com seus filhos.

Depois de muitos abraços e sermões sobre segurança, eles se reunirão para um tão esperado jantar em família. Cinder se reencontrou com sua mãe, e tudo estava em paz por enquanto.

Os garotos trocavam cartas com os amigos, e contavam tudo que Adrien ainda não sabia que tinha acontecido, o fazendo rir quando falaram sobre a aula de poções e como Ronald se tornou uma Barbie.

Também contaram da pegadinha dos gêmeos com Draco, e os eventos envolvendo os centauros.

No momento eles se encontravam no jardim, com os Lums servindo o chá da tarde para Adrien, Severus e Amélia, enquanto as crianças brincavam no jardim, e contavam causo sobre o ultimo ano.

-Então foi tudo isso que ocorreu...

-Sim, apesar de que imaginava que já soubesse, por todo o show que você fez durante o ano, Adrien...

-Minha clarividência pode ser boa, mas não é perfeita Sev... Só posso usar enquanto manter a concentração. Eu também estive ocupado este ano...

-Sim, nós dois estivemos... Para ser sincera, acho que levaria o dobro do tempo para conseguir o que já temos até agora sem sua ajuda... E mesmo assim é muito pouco...

-de fato Dumbledore foi cauteloso ao reter essas informações... –Severus diz suspirando.

-mas o que mais me surpreende é ele ter permitido que Você-sabe-quem entrasse na escola...

-Realmente... É bem estranho minha cara Amélia... Um bruxo das trevas que ele odeia ter um acesso tão fácil à escola... A menos...

-A menos...

-uma ideia boba, mas cada vez mais plausível... Eu acho que o buraco que Dumbledore esconde seus podres é mais profundo do que possamos imaginar...

Adrien diz fitando seu chá, enquanto os outros dois ficam pensativos em suas palavras. Logo Susan aparece com Duda e Harry.

-o que foi tia?

-oh, nada minha querida, apenas pensando... Divertiu-se?

-sim! Os Jardins são realmente incríveis!

-Fico feliz que tenha gostado, fiz meu melhor para manter o trabalho de meu filho impecável...

-mas papai, foi você que me ensinou metade do que eu sei. –Duda diz rindo.

-bem, acho que já está na hora de eu ir... Vamos minha querida?

-claro Tia! Tchau Harry, Tchau Duda!

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora