E ai pessoas!
Como estão?
então... já chegamos tão longe né?
devo dizer que estou emocionado, nunca pensei que tantas pessoas maravilhosas iam gostar de minha fic.
estou realmente muito feliz!
bem... acho que estou enrolando demais...
Mas antes é melhor eu avisar... peguem uma pipoca, um suquinho e estejam bem confortaveis... acho que acabei exagerando um tiquinho no tamanho do capitulo.... he... he... he...
Oh vida...
ficam o ultimo capitulo!
//////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo XX: Um Reflexo, Uma Luz e Duas Caras...
"A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades."
-Marxwell Maltz
Harry POV's on
Finalmente a semana de provas chegou, e para minha sorte não ouve nenhuma tentativa de passar por fofo. Vidar ficou de guarda na sala do cachorro, para garantir se visse alguém entrando, mas não teve nada anormal.
O tempo esquentou, e fazia um calor de rachar, principalmente na sala das provas escritas. Os professores nos fizeram usar penas especiais com feitiços anti cola. Apesar de que não sei por que alguém precisaria, elas estavam fáceis demais...
Houve exames práticos também. O professor Flitwick nos chamou à sala de aula, um a um, para verificar se conseguíamos fazer um abacaxi sapatear na mesa. A professora Minerva nos observou transformar um camundongo em uma caixa de rapé e conferiu pontos pela beleza da caixa, e os descontou quando a caixa tinha bigodes. O que era engraçado, pois é o que mais acontecia. Modéstia a parte, minha caixa estava divina, verde, com detalhes em dourado, e desenhos de camundongos no campo, em diversas cenas. Cheguei a pensar que Granger iria engolir a própria varinha de inveja.
Tio Sev sabia deixar todo mundo nervoso, bafejando em nossos pescoços enquanto tentávamos nos lembrar de como fazer a poção do esquecimento. Foi algo fácil, mas conforme a semana ia, estava difícil se concentrar. A cicatriz continuava formigando. Até que um dia perdi a paciência e dei um tapa nela, que pareceu melhorar um pouco.
O último exame foi de História da Magia. Ou seja, uma tormenta. O engraçado é que a prova pedia coisas que o nosso professor nunca comentou em sala, pois vivia preso na guerra dos duendes.
Quando o fantasma do Professor Binns mandou-nos descansar as penas e enrolar os pergaminhos, não pude evitar comemorar com os meus colegas. Logo Fui junto de Draco e Blaise para a os jardins, onde nos encontramos com Jugson, Nerville e Duda.
Nos sentamos embaixo de umas árvores e comecei a revisar tudo o que ocorreu no ano. Muita coisa ocorreu... Mas os eventos recentes... Tinha alguma coisa que me incomodava. Olhei pro Duda e percebi que ele sentia o mesmo.
Pensei que a ultima peça tinha se encaixado... Mas havia alguma coisa faltando... O que era? Suspirei e olhei para meus colegas. Eles viraram meus amigos nesse ano e sabia que tinha a plena confiança de cada um deles. Eu olhei pro meu irmão que assentiu e sacou a varinha criando uma ala para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A New Beguinning
FanficO destino é algo engraçado... e quando decide brincar não há quem consiga para-lo... o que ocorreria se um certo evento ocorresse ainda cedo na vida de Harry e os Dursleys? e se esse evento servisse de ponte para que duas faces de uma mesma moeda ve...