Chapter 3

272 39 30
                                    


São duas da tarde, mas só agora eu estou tomando o cafè-da-manhã. Lizzie está limpando o meu apartamento pela a segunda vez neste mês. — nem preciso dizer que ela me acordou. Graças a Lizzie a minha geladeira está abastecida, ela è a minha personal compras, ou algo parecido com isso.

— Cai fora Scooby. — ela falou com o gato que estava pisando no chão molhado.

O visual do meu apartamento melhorou, bem arrumado, tudo em ordem e agora cheira a flores. Eliza e Donna aprovaram o novo odor que exala por aqui.

— Está explicado porque o gato não fica com você.

— Ele estava me atrapalhando. O Scooby sabe o quanto eu o amo.

— Lizzie amando, isso parece ser algo surreal.

Ela pausa a atividade e me encara. — Hm. Eu não sabia que você me conhecia tão bem.

— Estava brincando. Calma garotinha.

—Eu estou calma.

— Você tem um namorado, vi algumas vezes um ruivo alto entrando em seu apartamento.

— Acabamos.

— Desculpa.

— E você me stalkeia?

— Incrível como você muda as minhas falas. Não, quando eu saia, ele apareceu. Uma vez eu o dei um Mentos. — Lizzie parece ponderar sobre. — Me desculpe se fui indelicado.

— Tudo bem. Tem um tempinho que acabamos, ele está feliz, eu estou feliz. — sua expressão não parece de alguém que está gozando felicidade.

— Algo interessante você falou. Eu nao te conheço. Você è a minha vizinha há um ano e não sei nada sobre você.

Lizzie continuou o seu serviço, acho que fui ignorado. Tudo bem. Me volto para a televisão e troco de canais, nao tem nada interessante para ver, pausei em um concerto de música clássica, está tocando Vivaldi, sinfonia de primavera.

— Que belo.

— Gosta?

— Para ser sincera, nunca parei para ouvir esse tipo de canção.

— Americanos.

— Nao me julgue. Apenas não tive a oportunidade de conhecer e alias, você perguntou sobre mim. O que quer saber?

— Só o que você faz da vida Lizzie Bennet.

Ela achou engraçado.

— Não sei por que estaria interessado em mim, sou sua vizinha chata e irritante.

— Quero saber quem está entrando na minha casa. Estou errado?

— Não. Bom sou do Kentucky, uma pequena cidade de Hopkinsville. Terminei a minha graduação de letras lá e estou lutando para terminar minha outra graduação de Direito. — a olhei surpreso, que coincidência. — Ensino numa escola para adolescentes, sou professora substituta, a verdade.

— Então a senhorita Bennet è uma professora e futura advogada. Interessante.

— Satisfeito?

— Digamos que è o bastante por hoje. — brinco. Scooby veio brincar no meu colo. — Hm.. — ela parece pensativa.

— Você é muito curioso.

— Apenas quero saber quem frequenta aqui.

Lizzie sorri em um tom visível de deboche.

Out from under(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora