LondresEstou na sala assistindo uma partida de futebol com o meu pai. Se tem uma coisa que gostamos, é assistir futebol. Ele me fez ser fanático pelo os Gunners, Arsenal. Essa temporada do time foi maravilhosa, ganhamos o título invictus. Não teve para ninguém.
— Me desculpa por não estar no seu aniversário, — ele foi em uma reunião em Lisboa,.o meu aniversário foi ontem. Não houve festa, mamãe me desejou feliz aniversário e me deu quinhentas pratas. Ange tentou fazer um bolo, sem sucesso. Eu ganhei um Muffin e muitos beijos da Elle. — realmente tentei cancelar.
— Tudo bem.
— Aqui. — ele me deu uma caixa com um papel de presente. — O seu presente.
— Grato pai. — o abracei. Meu pai beijou a minha testa. — Quase de maior Oliver, parece que foi ontem que vi os seus dentes caírem. Como o tempo passa.
— Logo serei eu que verei seus dentes caírem pai. — brinquei.
Meu pai riu de leve. — Abre o seu presente garoto.
Desembrulhei o presente e meus olhos arregalaram surpresos.
— Uma Cannon profissional. Poxa pai!
— Sei o quanto gosta de tirar fotos, sempre desregulava a minha câmera. Melhor te dar uma.
— Nem sei o que dizer. Não esperava.
— Amanhã podemos ir em Denver fazer umas fotos legais.
— Amanhã marquei com a Elle de a levar em algum lugar. Foi mal pai, mas se quiser desmarcarei.
— Não, vá curtir com ela. Você e ela estão namorando? — ele perguntou. Ele sabia o quanto eu estava envolvido com ela, só falava sobre ela a cada momento.
— Ainda não. Estou pensando em a pedir namoro no baile de outono. Se ela for, claro. — falei, continuava a mexer na câmera. Era maravilhosa, mal podia esperar para mostrar a Elle.
— Gostei. Parecerá romântico. Estou vendo o quanto você gosta dela. Viu o quanto é bom gostar de alguém?
Sorri.
— Sim. É uma sensação diferente, não sei explicar.
— O amor não se explica Oliver, o amor se vive, se sente. Isso é o que se importa. — ele falou, em seguida bocejou. — Amanhã me recorde de comprar os ingressos para a nova temporada de futebol.
— Deixa comigo. Pode fazer uma pose para mim pai?
— Claro, serei o primeiro da câmera. Devo fazer algo igual ao Churchill. — ele imitou uma famosa foto do ex-ministro britânico, na qual ele fez um V com a mão esquerda, sorri. Eu o fotografei. — Como fiquei?
— Só faltou o chapéu e o charuto.
— Me pegou desprevenido, amanhã verás. — o meu pai era um fã incondicional do Churchill.— Usarei um fraque e até o charuto cubano.
— Essa quero ver.
— Verás filho meu. — ele o imitou, bocejou novamente. — Estou exausto, vou dormir Ollie.
— Certo. A mamãe ainda não chegou.
Ele coçou a barba. — Ela está em um caso de uma empresa, parece que houve um caso de espionagem industrial, caso complicado. Ligarei para ela.
— Vocês estão bem?
Ele assentiu com a cabeça.
— Ange lhe falou de brigas na semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out from under(Completo)
RomancePara Oliver Hunt, ser solteiro é uma questão de necessidade. Marcado por uma decepção amorosa encontra em Los Angeles uma forma de recomeçar. Embora faça jus a fama de canalha, nunca prometeu as mulheres com que se relaciona algo além de uma noite...