Prológo

897 71 14
                                    

Por Oliver;

Acordo com o barulho do despertador. Procuro meu celular na cama para desliga-lo. Não recordo porque coloquei alarme para hoje. Me sento na cama e vejo uma garota loira que encontrei ontem numa boate no centro.

Alicia, Lisa, Lia?

Não me lembro o seu nome, esse è o problema da tequila.

Maria?

Desligo o telefone e vejo o motivo de ter colocado o alarme.

Reunião do condomínio. Merda! Eu nao ligo para essas coisas, mas depois de quatro ameaças da síndica de ser despejado, eu tenho que dar o ar da minha graça.

Elisa?

Não recordava mesmo.

Agora tenho o trabalho de acordar a bela mulher que está dormindo profundamente.

louise?

Encosto minha mão em suas costas e ela não reage.

— Hm... bela?— melhor que princesa. — Linda?

Nao funcionou.

Melhor vestir a roupa e lavar a boca. Ela em algum momento irá acordar.

Coloquei um moletom preto e uma calça jeans. Abri a minha caixa estoque de remédios, pego um para dor de cabeça.

Mais uma noitada Oliver. Estou ficando velho para isso. Trinta e um anos e em alguns dias trinta e dois. Deveria aprender

Volto ao meu quarto e a bela adormecida, sò que ela tem um amiguinho novo em cima dela.

Scooby, o gato cinza da vizinha. Nem com a presença do felino que vem todos os dias comer do meu peixe, ela acorda. Deve ter sido uma noite exaustiva para ela.

— Scooby, cai fora daí. — sim, pobre gato que tem um nome de um cachorro. Isso sòo comprova o quanto a Lizzie — proprietária do bichano è esquizofrênica.

Para a minha alegria, o celular da mulher começa a tocar e como um passo de mágica, ela acordou assustando o bichano que pulou rumo aos meus braços.

— Own que fofo, você tem um gatinho. — bocejou.

Dou um meio sorriso.

— Meu alarme. — ela fala sonolenta e desligou o celular. — Nossa, eu tenho que ir trabalhar. Estou atrasada.

Apenas a observo e aliso o Scooby.

— Nao pega mal eu nao lembrar do seu nome, não è? — perfeito, temos uma esquecida por aqui também.

— De modo algum. — digo satisfeito. Isso me evitou bastante coisas.

— Adorei a noite passada. — ela levantou-se e agora caça a sua roupa jogada pelo o chão. — Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim. Podemos novamente no fim de semana?

— Hm... Te ligarei. — claro que è uma desculpa furada, eu não ligarei e sei que ela irá ficar decepcionada por isso e falará as suas amigas, o quão canalha èe Oliver Hunt. Já estou acostumado com isso.

— Perfeito. Agora eu tenho que ir. — ela diz animada. — Achei a minha calcinha.

— Maravilhoso.

— Como se chama o seu gatinho?

— Scooby. — eu sei camarada, nem você gosta desse nome.

— Tipo o Scooby-doo o cachorro?— atè a loira não compreende. Lizzie è doente.

Out from under(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora