Chapter 18

226 38 28
                                    



— Ótimo trabalho Oliver. — A Anna me elogia, ela era a secretária do meu pai. Uma senhora bastante simpática. Depois de muitos anos, eu consegui ganhar um caso e confesso que nem esperava por isso. Nao consigo esconder a minha empolgação. — O seu modo, me lembra tanto o Otto. Eu realmente senti a presença dele hoje aqui.

— Fico grato. — agradeço. Meu pai iria gostar de me ver atuando, dedico essa vitória para ele e espero que seja a primeira de muitas.

— Vai comemorar?Tem um Pub aqui perto, seu pai costumava ir.

— Eu adoraria Anna, no entanto eu tenho um compromisso com uma pessoa. — falo. — Podemos marcar um outro dia, adorarei.

Olho no relógio e chegarei atrasado para a primeira entrevista de Lizzie para um programa. A música dela está bombando nos últimos dias, è a primeira da parada britânica e americana por duas semanas consecutivas, um verdadeiro sucesso. Tento convence-la que ela è espetacular, mas Lizzie recusa aceitar e diz que è apenas a sorte do momento.

Entro no carro e jogo minha pasta para o banco de trás, não irei demorar a chegar na emissora. Quatro dias atrás, a entrevista dela para a BBC One foi um sucesso, hoje ela estará ao vivo. Se ela quase surtou na rádio, imagino ao vivo. Acelero com o carro e lembro que não comprei nada para presenteá-la. Olho novamente no relógio, terei um tempo de passar numa floricultura.

Lizzie e eu nesses últimos dias estamos vivendo um maravilhoso momento — uma semana maravilhosa. Não colocamos rótulos, não è uma relação, apenas estamos juntos. E como se fosse um relacionamento, mas sem um status. E o sem falar o sexo incrível quando conseguimos fazer, mas è bem mais que isso. Sinto que estou vivendo com ela por anos, que somos um casal de verdade. Uma sensação de paz e preenchimento.

A cada dia desperta um novo sentimento sobre ela. Amo suas risadas, seu jeito de ver a vida ou como ela conseguiu encolher todas minhas camisas de seda.

Talvez...

Balanço a cabeça negando o pensamento, mas eu deveria aceitar.

Eu vou contar para ela o que realmente sinto, mas esse não è o momento, porém não posso mais esperar. Quero pedi-la oficialmente para ser a minha mulher, dividir os meus dias e o chocolate quente debaixo das cobertas. Coisas que estamos fazendo nesses últimos dias, mas quero declarar isso para ela.

Sei que a mente dela está a mil com tudo e eu sei que depois desse programa, a Lizzie não será apenas a minha Lizzie e sim de milhões de fãs e a queridinha da mídia.

E eu realmente quero que isso aconteça, mas no fundo me preocupo. Nao quero perde-la.

☼♫

Ela está linda no palco do programa cantando ao vivo, sua presença è forte. Talvez em alguns dias eu compre uma camisa escrita "I love Lizzie" Ela è maravilhosa e não digo isso por estar a amando perdidamente.

— Ela tem desenvoltura para o palco que è terrivelmente maravilhosa. Fazia tempo que eu não ficava arrepiado. — O Martinelli fala. — Já estou agendado a agenda dela para os Estados Unidos. Ela já está bombando por lá. — ele mexe em seu celular. — Tenho que reaver a entrevista da Elle. — ele me olha. — Por acaso não foi você que me apresentou a Elle Lund?Um dia chuvoso você e um outro moleque na porta da minha casa.

Eu nego com a cabeça. Enfim a memória dele voltou.

— Nem a conheço. — digo, por falar em tal pessoa, tem alguns dias que eu não recebo mensagens dela e isso me fez atè o momento esquecer a existência dela.

Out from under(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora