Chapter 20

269 39 23
                                    



— Por Oliver;

— Entendo. — respondi. — Tudo bem obrigado, mãe.

Desliguei o telefone. Volto a olhar Angelique na cama, semana passada ela foi atropelada por uma moto na rua e teve sérios machucados. Ver minha irmã coberta de sangue na véspera de Natal, não foi uma das melhores visões que tive. No momento eu não sabia o que fazer se batia no babaca de dezesseis anos que estava pilotando a moto ou socorria Angelique, optei por ela.

Meus dias não estão sendo os melhores. Elle resolveu aparecer e me infernizar.

— Ela não quis falar? — Ange pergunta.

— Não . Eu acho que agora eu compreendo um pouco o silêncio dela quando me declarei.

— Será?

— Não quero pensar nisso agora. Eu realmente quero que você esteja bem.

— Meu corpo ainda dói bastante. Não acredito que quebrei a perna próximo do baile de réveillon.

— Agradeça por estar viva Angelique. O duque quase morreu do coração. — sorri. — Ele realmente te ama.

— Sou sortuda por tê-lo e ter você como meu irmão.

— Te amo minha irmã. Eu tive medo de te perder.

— Eu estou bem viva aqui. — ela tossiu um pouco. — Ainda não acredito que Evangeline Weiss está cuidando da Lizzie.

— Ela está mudada. Eu deveria ter contado para ela que você sofreu um acidente.

— Não faria muita diferença. O que você vai fazer?

— Sobre?

— Tudo. Los Angeles, decidiu que vai ficar realmente aqui?

— Aqui. È a minha casa. O meu trabalho. Porém tenho que ir em Los Angeles, entregar o apartamento, fechar os meus vínculos por lá.

— E...?

— Não quero pensar em nada por enquanto. Tenho que colocar em ordem meus pensamentos.

☼♫

Fim de ano costuma deixar as pessoas emotivas; Andando pelas ruas gélidas de Londres nessa época do ano, vejo isso mais claro. Minha mente está em branco, apenas passa um turbilhão, Evangeline, Elle e Elizabeth Bennet. Olho um enorme outdoor na Trafalgar Square, é da Lizzie e seu novo single. A história se repetindo, anos atrás foi o outdoor da Elle que vi nesse exato lugar. Lembro o quanto eu fiquei feliz e do nada o meu castelo desmoronou.

Ela está linda. Talvez seja melhor dessa forma. Melhor para ela, não para mim. No entanto, devo respeitar a sua opinião... Só que meu coração não aceita. Eu mal cheguei a lutar por ela e quando tive a chance, se foi.

☼♫

Eduardo ainda está se acostumando com o fuso horário, ele veio passar o Natal comigo aqui, mas acabou que celebramos o Natal no hospital cuidando da minha irmã. Segundo ele, foi melhor que o do ano passado, onde acordamos bêbados na hidromassagem dele. Estou em um pub com ele e estamos falando de assuntos aleatórios, para evitar de falar dos nossos problemas em relação às mulheres.

— Minhas mãos ainda estão congelando. — então, o nosso assunto principal virou o frio. — E eu estou de luvas.

— Em alguns dias você vai se acostumar Eduardo. Esse inverno ainda está um pouco amenizado. Lembro de quando aconteciam as nevascas, a neve chegava no joelho. Era horrível.

Out from under(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora