— Por Lizzie.
Dois dias depois...
Eu nunca tinha visto essa cidade por esse ângulo. Aliás, eu nunca tinha estado em Nova Iorque antes. Tão perto e distante da minha realidade. Programas de Tv, entrevistas para rádios, fotos para revista. A minha vida de simples professora/faxineira e cantora nas horas vagas deu uma virada na qual eu nunca imaginaria.
E a minha música ainda è a primeira nas rádios depois de uma semana.
— Tinha alguns paparazzis ali embaixo. Eu juro. — Laide está ao meu lado, eu não queria ficar sozinha aqui. Céus, quanto eu sinto falta do Ollie, de sua proteção e de nosso sexo casual. — que para mim não è casual.
Nos dias que estive com ele em Londres, eu coloquei na minha cabeça que estávamos vivendo um relacionamento, ok, ele não sabia, mas para mim estava indo tudo bem. É horrível ter a pessoa que ama ao seu lado e nao ser correspondida na mesma intensidade. As vezes eu só queria gritar no rosto dele que eu o amo e queria ficar ali para sempre ao lado dele, mas eu não queria perde-lo. Assusta-lo e mais quando soube que a ex dele foi a Elle Lund.
Elle Lund. Elle porra Lund.
Meu mundo caiu naquele momento em que vi a foto dos dois juntos. Eu so conseguia pensar se ele tinha ainda tinha sentimentos pela Elle?
— Eu já não consigo ir na padaria.
— Minha melhor amiga está se tornando uma estrela. — Laide diz, empolgada. — E você è a pessoa que mais merece tudo Lizzie.
— Que nada. — falei. Brinco com o Scooby, Laide o trouxe para mim, eu estava morrendo de saudades desse danadinho. Mesmo com um dinheiro entrando, eu não darei salmão para ele.
— Essas coisas maravilhosas acontecendo com você e seu rosto triste. Por ele?
— Sim. Ele e a Elle
— Se ele quisesse a Elle, os dois já estariam juntos. O Eduardo me contou que ela è louca por ele. — ela sentou-se ao meu lado. — Eu não sei qual è a do Ollie. A merda que a vaca da Elle Lund fez com ele, atè compreendo ele não querer alguém, mas acredito que ele te quer.
— E mais quando eu sou a cópia exata da história deles. Ele acha uma garota que sabe cantar, a ajuda, escreve as músicas e ela fica famosa. Se ele não já não queria antes, agora menos. Ele deve achar que serei a próxima Elle na vida dele.
— Você ama uma teoria da conspiração. Talvez nem seja isso. Olha o que ele sofreu.— Laide me abraça.— No fundo eu acho que ele gosta de você, mas tem medo de assumir isso e não ser machucado.
— Eu quero acreditar nisso. Queria voltar para Londres e dizer que realmente o amo.
— Você tem uma apresentação de um novo single hoje.
— Eu estou me tornando famosa e descubro que não tenho mais controle da minha vida. Isso è o que è ser celebridade?
— Não sei. Que tal assistirmos Keeping up with the kardashians e descobrimos isso?
— E enquanto assistimos, você me conta tudo sobre você e o eduardo.
— Nao tem nada. E não podemos, ele está no meio de uma batalha pela filha e eu como a professora, imagina.
— Amores impossíveis, eu amo isso Laide.
— A maioria acaba em merda.
☼♫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out from under(Completo)
RomancePara Oliver Hunt, ser solteiro é uma questão de necessidade. Marcado por uma decepção amorosa encontra em Los Angeles uma forma de recomeçar. Embora faça jus a fama de canalha, nunca prometeu as mulheres com que se relaciona algo além de uma noite...