— Obrigada pela noite Oliver. — A loira com a imensa tatuagem de dragão nas coxas me agradece.— De nada, Ashley. — respondo.
— Tem certeza que não quer ir para Nova Iorque comigo?A Lilibeth está por lá. Ela ainda lembra da nossa festinha. — dois anos atrás dei a sorte de conhecer as pimentas, duas cheerleaders do Los Angeles Lakers, tequilas e um jogo de stripper poker, bom, uma noite memorável.
— Quem sabe, sei que será memorável. — ela se levanta do meu colo.
— Sentirei sua falta meu inglês. — ela dá um beijo na minha bochecha. — Até outro dia.
Ajudo-a levar a mala. Ela foi a minha hóspede por dois dias essa semana. Digamos que foi agradável ter alguém comigo, o apartamento não ficou tão solitário.
— O gatinho nem veio se despedir de mim. — Ashley se apegou ao Scooby esses dias. — Diz para ele que deixei salmão pra ele. — E o mimou.
— Deixa comigo. O seu táxi chegou.
— Ótimo. Nem acredito que irei voltar para o frio de Nova Iorque. Enfim, tchau meu lorde inglês. Oliver, pense no que conversamos.
— Ménage?
Ela sorri.
— Não. Você, a sua vida. Não a desperdice.
— Pensarei. — digo.
☼♫
Ashley se foi. Pego a minha correspondência na caixinha do correio. Contas, contas e uma cartão postal do meu amigo Luke. Filmes pornôs que o Eduardo faz questão de enviar para me sacanear. Ignoro.
— Oi. — Lizzie acabou de chegar.
— Oi. Tudo bem?
— Sim. Você? — ela abre a caixinha do correio dela. — Céus, só contas.
— Ser adulto é isso. Contas e mais contas. — comento.
— Uma bosta.
— Eu deveria saber, deveria saber. — escutamos Sophia gritando, ela está descendo a escada furiosa.
— O quê será que aconteceu? — Lizzie pergunta curiosa.
— Um gato. — ela aparece segurando o Scooby na mão. A minha vizinha está pálida. — Olha o que encontrei vagando pelo a andar de vocês um gato! De quem é esse gato? São proibidos animais domésticos aqui.
— Quem é o dono desse gato, conhecem?Colocarei para fora, desobedeceu as regras do condomínio.
Scooby mia e tenta se soltar dos braços da Sophia. Até eu faria o mesmo.
Lizzie está quase desmaiando.
— Sophia. — ela fala tremendo.
— Não trate o meu felino assim. — eu digo.
— Oliver. — ela fala surpresa. — O gato é seu?
Pego o Scooby. — Sim. Meu gatinho.
Lizzie me olha surpresa, praticamente sem reação.
— Sabe das regras do condomínio, um gato. Há quanto tempo Essa criatura está aqui? Oliver, não era de se espantar você ser o dono. Sabe das regras meu jovem.
Lizzie levou a mão a boca. Suas mãos estão tremendo.
— Não Sophia, você que deveria saber das regras. Sabe que o estado da Califórnia dá total liberdade aos seus cidadãos e suas regras são bem específicos. Nenhum sindaco ou proprietários pode proibir a presença de animais domésticos, isso vai contra a constituição estadual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out from under(Completo)
RomansaPara Oliver Hunt, ser solteiro é uma questão de necessidade. Marcado por uma decepção amorosa encontra em Los Angeles uma forma de recomeçar. Embora faça jus a fama de canalha, nunca prometeu as mulheres com que se relaciona algo além de uma noite...