Aviso: Coloquei o capitulo do passado ( que conta a historia dele com a Elle) junto com esse. Melhor neh?Não irei ver a Andrea essa noite. Ela está no momento dela de querer juntar as escovas de dentes com um alguém e eu não serei esse.
Estou ansioso para chegar em casa para contar a Elizabeth furacão Bennet as novidades. Aquela mulher tem que cantar. Vai ser bom para ela, ganhará uma grana extra. Deve alivia-la.
"Hey, boa noite. Estou indo para Nova Iorque hoje. Queria te agradecer pela ótima tarde ontem. Me senti tão leve, não consigo explicar. Obrigada Oliver.
Beijos.
Elle :)"
— Você mora aqui Oliver, certo? — o baixista da banda pergunta. Ele me deu carona hoje.
— Sim, no prédio vermelho. — apontei. — Pode me deixar aqui, vou caminhando.
— Tranquilo. Vou pesquisar os preços dos teclados para você.
— Valeu cara.
Desci do carro dele.
" De nada. Boa viagem!"
Escrevi e pensando seriamente em não enviar, no entanto, foi involuntário. Enviei. Eu sinto que o retorno da Elle na minha vida não fazer bem para mim. Eu tenho certeza. Eu sou um incêndio e ela é a gasolina, esse encontro não dá certo. Será uma explosão e espero que eu não me queime desta vez.
Paro em frente do prédio e vejo duas mulheres paradas com algumas malas. Uma é de idade e a outra é uma adolescente. Elas me recordam alguém.
— Estou ligando para ela e nada de atender. Acho que está desligado mãe.
— Isso é o que dar fazer surpresas. Que calor insuportável. — a mulher reclama.
Me aproximo das duas. — Olá, posso ajudar?
— Você mora nesse prédio?— a garota de aparência magra, parece adoentada. Logo noto um respirador ao lado dela e ao lado a sonda no nariz. Ela me respondeu.
— Sim. Estão precisando de ajuda?
— Resolvemos fazer uma surpresa para minha filha, só que ela não está em casa. Esse são os riscos de fazer surpresas.
— A Beth não atende mesmo. — a garotinha fala.
— Beth?Seria Elizabeth Bennet? — pergunto e a garota afirma.
— A conhece?
— Sim, é a minha vizinha de frente. A Lizzie.
— Ela não está em casa e aqui estamos no lado de fora. — a mãe falou frustrada e suada.
— Bom, não mais. Vamos entrem. — elas pegam a mala. — Deixa que eu pego essa. Ah, prazer, me chamo Oliver Hunt.
— Prazer. Rachel Bennet e essa é a Emília.
— Oi! — Ela diz. — Então você é vizinho da Beth?Ela nunca me falou.
— Sim, Ela é ocupada.— entro no elevador com elas. — É estranho chamá-lo de Beth, estou acostumado por Lizzie.
— Esse é o apelido dela. Porém, a chamo de Beth, pois ela não gosta, diz que é nome de velha, tipo a rainha Elizabeth. — a garota fala. Emília parece ser engraçada.
— Que calúnia contra a rainha, ela é tão cheia de espírito jovial.
— Seu sotaque, você é britânico?— ela me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out from under(Completo)
RomancePara Oliver Hunt, ser solteiro é uma questão de necessidade. Marcado por uma decepção amorosa encontra em Los Angeles uma forma de recomeçar. Embora faça jus a fama de canalha, nunca prometeu as mulheres com que se relaciona algo além de uma noite...