Chapter 12 II

239 38 38
                                    

☼♫

Olho no meu relógio e já são quase três da tarde. Elle ainda está no banho e eu me encaro sem alguma expressão no espelho. Quatro anos depois sem sentir nada dela, sem toca-la, eu o fiz. Não há um sentimento ou nada que penso sobre isso no momento. Minha mente está em branco. Eu prometi não toca-la nunca mais na minha vida, mas falhei.

Elle saiu do banho nua e me abraça e beija minhas costas carinhosamente.

— Não irei me cansar de dizer: Eu senti tanto a sua falta. — ela sussurrou em meu ouvido. Seu corpo não mudou quase nada, está ainda mais gostosa. Em minha defesa: Bom, não há nada que possa ser usado para me defender.

"Um homem pensa com o pênis na maioria das vezes" . Frase do Eduardo e agora concordo.

Eu quis. Poderia ter resistido, mas quis. Ainda tenho a química com Elle, mas não é o mais o mesmo. Quando eu fazia amor com Elle, não era algo comum, era mais, uma conexão qual não era normal. Hoje foi como alguém qualquer. Uma transa com química. Boa, mas não como antes.

— Você parece bem melhor de quando eu cheguei. — comento.

— Bastante. — ela fala, sorridente. Seu sorriso é o da antiga Elle. Aquela que ela me dava quando dormíamos juntos. — Obrigada. Eu estou me sentindo melhor. — ela beija os meus lábios, não retribui.

— Elle, — pauso, vou voltando ao meu raciocínio e vejo que disso tudo pode sair algo produtivo. — Eu tenho um amiga, ela tem uns quinze anos. Ela é fã do One Direction. Não sei se conhece.

— Claro. Os famosos do momento. As meninas amam.

— Ela os ama. Infelizmente ela foi ao show deles ontem e não pode termina-lo, pois está com câncer e é delicado. Você poderia conseguir uma foto autografada para ela? Se chama Emília.

— Irei conseguir sim. Para quando?

— No máximo amanhã. Ela irá embora para o Kentucky. Quero presentea-la, é especial para ela. Especialmente se tiver algo de um tal de Harry.

— Farei. — ela me roubou outro beijo. — Irei a Chicago hoje mesmo, mas farei questão de resolver isso. Obrigada Ollie. Eu sei que não deveria estragar tudo. — você já fez isso Elle. Você já fez. — Eu ainda te amo tanto e a nossa química, ela ainda existe. — ela fala, empolgada.

Olho no relógio, eu estou atrasado para ir ao ensaio com Lizzie, é melhor eu evitar qualquer comentário ou isso a deixará numa depressão profunda.

— Ainda há algo forte entre nós.

— Eu tenho que ir. — digo — Estou atrasado.

Busco minhas roupas no chão e a visto com pressa.

— Não quer falar sobre, não é?

— Eu estou super atrasado. Sim, iremos falar sobre isso. — que não pode acontecer nunca mais.

☼♫

Adelaide está maquiando Lizzie. Nós ensaiamos a tarde inteira. Ocorreu tudo bem, mesmo com o seu nervosismo, no entanto, nada que não possa ser corrigido. Eu estava desligado, apenas no automático. No início eu não conseguia encara-la, é como eu a tivesse traído. Insano, pois não temos nada.

— Lizzie, a maquiadora sou eu. Você só fica aí parada. Mal começou a cantar e já virou estrela. Eu vou te bater.

— Você é cruel Adelaide. — ela fala. — Eu só estou surtando. Vão ter pessoas lá fora e vai que eles prestam atenção na cantora.

Out from under(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora