Any
Acordo de um sono maravilhoso, assim que realmente desperto me lembro de tudo que aconteceu ontem.
Pela primeira vez fui tocada, todas aquelas sensações me deixaram louca.
Espero que Josh não vá atrás de outra mulher mais experiente, para se "aliviar". Me odeio por ter um sério problema de me apegar rápido, e por isso eu acabo ganhando rasteiras da vida.
Não posso me apaixonar por ele, não, não, pior que depois de ontem não tem como tirar ele da minha cabeça.
Provavelmente vai ser muito difícil olhar para aquela cozinha daqui para frente.
Tentando esquecer tudo aquilo, tomo meu banho e coloco uma roupa confortável já que vou ficar em casa e tenho planos de nem sair do quarto, não estou nem com fome para falar a verdade.
[...]
Como planejado acabei ficando a tarde toda no quarto consequentemente fiquei sem comer nada, acabei nem percebendo o tempo passar com o livro em mãos.
Estava muito concentrada no meu livro que nem percebi Josh entrando no meu quarto.
Só espero que ele não faça mais nenhuma besteira.
- Não vai comer nada? - pergunta assim que entra totalmente no quarto- Está trancada aqui sem comer desde de manhã, vai passar mal assim.
Ele parecia agir como se nada tivesse acontecido ontem, sério isso?
Ele continuava arrogante e sínico daquele jeito
- Pode deixar, quem faz medicina aqui sou eu - tá, eu acho que fui um pouco rude demais, não sou assim.
- Mas quem tem responsabilidade aparentemente aqui sou eu, não quero ficar cuidando de ninguém doente aqui.
É não tem como competir no quesito arrogância com Josh.
- Fica tranquilo, caso eu passe mal não vou pedir a sua ajuda eu me viro- cansei de toda essa palhaçada dele, estava saindo do quarto iria dar uma volta pela casa.
Mas sou Interrompida por um puxão de braços relativamente forte.
- Quem você pensa para falar assim comigo? - a cada palavra ele apertava mais ainda o meu braço- Trate de me respeitar, é capaz de nem na faculdade eu deixar você ir!
Ele berrava comigo aquilo estava me assustando parecia que a qualquer momento ele iria me bater.
E agora ameaçar me tirar da minha faculdade? Ele não pode fazer isso! Estragar mais ainda a minha vida!
- Não você não pode fazer isso - falo com a voz embargada com os olhos já lacrimejando.
- Claro que posso, recomendo você não falar mais assim comigo! - ele estava me assustando, meu braço estava latejando com o seu aperto e provavelmente ficaria roxo.
- Você está acabando com a minha vida- falo já chorando, não consigo lidar com toda essa situação sem chorar.
- Se você colaborar eu posso ser bonzinho com você pequena- fala com um olhar debochado para mim - Pense bem no que você vai fazer querida!
Ele solta o meu braço e sai do quarto batendo a porta, caio no chão já sem forças.
Ele havia acabado comigo,por que ele tinha que ser assim? Uma hora é um amor comigo, outra está praticamente me batendo.
Olho para o meu braço que já estava vermelho, que droga!
Vou ter que perguntar para a Sina se ela tem alguma pomada que possa ajudar, ele é a única pessoa que conseguiria pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfiction🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...