27

12.8K 845 135
                                    

Josh

Acordo e olho no relógio no criado-mudo ao lado da cama e vejo que já era 6:00a.m, apalpo a cama e percebo que já estava sozinho novamente, normalmente depois que ela sai eu não consigo dormir de novo, eu sei que eu estou parecendo muito boiola falando isso, mas fazer o que aquela mulher me mudou tão rápido e me fez ficar mal a acostumado.

É tão difícil ficar um dia inteiro apenas com a imagem dela na minha cabeça e não poder toca-la naquele momento, teve dias que eu já cogitei a ideia de ir para o hospital dela na hora do almoço matar a saudade mas pensei que talvez ela não gostasse muito da ideia e ficar brigado com ela era a última coisa que eu queria.

Estava tudo bem, até a parte do meu sonho, estou tendo muitos pressentimento ruins, desde que a Any entrou na minha vida, temo por ela estar em risco, sei que pelo meu estilo de vida ela está em risco praticamente toda hora, mas agora era diferente, sentia que alguém queria ela, queria tirar ela de mim e essa era a última coisa que quem quer que seja iria fazer só passando por cima de mim.

Depois de alguns minutos enrolando em cima da cama, deixo esses pensamentos ruins de lado depois eu resolveria isso de uma vez, me levantei para tomar meu banho e ir resolver as minhas coisas e tentar ocupar a minha cabeça com outra coisa que não seja a minha pequena.

Quando a água gelada entrou em contato com as minhas costas, senti uma leve ardência nos arranhões que ela havia deixado ali, eram marcas de uma noite selvagem com a mesma, ela era insaciável e eu também, a combinação perfeita.

[...]

- Beauchamp?? - Noah fala batendo na porta da minha sala, faço um sinal em silêncio para que ele entre, o mesmo se senta em uma cadeira na minha frente, percebo pela sua feição que ele está nervoso.

- O que aconteceu? - Pergunto já sabendo que não vinha coisa boa por aí.

- Como eu posso te explicar, tem alguém atrás de Any- ele fala de uma vez. Aperto o braço da cadeira com toda a minha raiva, eu sabia que logo mais isso iria acontecer, mas não tão rápido - Você sabe o que devemos fazer né? - ele pergunta receoso e eu assinto nervoso.

Eu sabia muito bem o que deveria ser feito, mas não gostava nenhum pouco da ideia.

- Porra logo agora- eu suspiro alto.

- Beauchamp eu sei que ficar longe dela é a última coisa que você quer, mas é o melhor a se fazer, você sabe- e realmente era a melhor e a única coisa a se fazer para mantê-la segura.

- É eu sei - suspiro - Quero que resolva tudo com a faculdade dela, eu pago a multa que for para que quando ela voltar, tudo possa ser como antes - Eu falo decidido. Ele assente e logo segue em direção a porta mas antes eu o chamo.

- Quem está atrás dela são os Bianchini? Os mesmos filhas da puta que mataram meus pais, querem pegar ela né? - Pergunto, mesmo que no fundo eu já saiba de sua resposta. Noah assente confirmando antes de sair da sala e me deixar transtornado.

Era só o que me faltava agora.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora