30

11K 795 208
                                    

Any

Faziam alguns dias que estamos no sítio, e esses dias estão sendo horríveis pra mim e para Sina, por saudade dele mas principalmente por não ter nenhuma notícia dele, isso está me deixando angustiada.

A Sina e a Tia Clara, estão tentando me animar, mas não está dando muito certo. A Tia Clara como a mesma praticamente me obrigou a chamar, é uma pessoa maravilhosa e também que também andou me contando algumas coisas sobre Josh, já que a mesma cuidou dele por muito tempo.

Dentre esses dias eu não ando muito bem de saúde, talvez o motivo disso seja a minha alimentação, já que eu não estou tendo muita fome ultimamente. As duas sempre me obrigam a comer alguma coisa mas nada para no meu estômago, que eu meio que desisti.

- Any, tome pelo menos o suco vai- Tia Clara insiste.

- Você vai desmaiar desse jeito, e eu prometi para o Beauchamp que cuidaria muito bem de você- Sina fala entrando na sala e se sentando ao meu lado no sofá.

- Tudo bem, eu tomo o suco- me rendo e pego o suco da mão da Tia Clara tomando o mesmo aos poucos.

- Tem certeza que não quer ir para o hospital? - Sina pergunta enquanto passava os canais na tv, procurando algo de interessante para assistir.

- Está tudo bem Sina- minto.

- Tudo bem não tá né - ela me olha indignada - Não para nada nesse seu estômago, daqui a pouco vai estar desmaiada pela casa.

- Olha, se eu piorar peço pra vocês me levarem para um hospital tá? - tento a convencer.

- Tô de olho em você ein "Pequena" - ela brinca, me fazendo soltar uma risadinha fraca, mas fico quieta no meu canto ao me lembrar dele.

Eu já tentei ligar, liguei pro Noah mas nada. A Sina não quer demonstrar mas sei que ela está morrendo de preocupação também pelo Noah , ela paga de durona, mas sei que isso tudo é fachada quando se trata dele.

Alguns minutos depois de terminar o suco, como normalmente vem acontecendo, sinto uma ânsia e vou correndo pro banheiro mais próximo, soltando tudo de dentro de mim, mesmo com o estômago vazio.

- Nós vamos para o Hospital agora, e nem adianta negar, por que se não eu te levo amarrada - Sina fala entrando no banheiro e logo saindo para seu quarto.

Que merda.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora