AnyFui em direção a porta, ao abrir dou de cara com uma loira, Sina, o que será que ela quer?
- Oi Anyzinha, Desculpa estava dormindo? - ela pergunta assim que vê a minha cara amassada por estar deitada.
- Não, não tudo bem - eu falo - Vem entra- dou espaço para ela entrar no quarto.
- Você gosta de ler tanto assim? - ela pergunta assim que vê alguns livros na cama que eu havia lido a tarde.
- É, sou uma amante de romances - rimos - Precisa de alguma coisa? Ou quer só conversar?
- Eu queria te perguntar uma coisa - ela fala eu eu assinto com a cabeça para ela continuar- É que, pera o que foi isso no seu braço?- ela pergunta assim que vê o meu braço visivelmente roxo.
- É, não, não foi nada não- gaguejo, droga por que eu não sei mentir?
- Foi ele não foi?
- É.
- Any eu vou te falar uma coisa- ela fala me puxando para sentar junto com ela na minha cama - A única coisa que ele precisa é carinho!
- Como assim carinho? Ele é sempre tão arrogante, grosso - ela me Interrompe.
- Sim, por isso mesmo - ela fala - Any ele nunca recebeu carinho na vida, eu era muito pequena para entender mas os nosso pais principalmente nossa mãe nunca nos deram carinho. - Ele sempre lutou para dar carinho para mim, mas ele nunca recebeu um colo de mãe.
- Desculpa pergunta mas, o que aconteceu com os seus pais? - pergunto meio apreensiva.
- Não tem problema não, eles morrem em um acidente - ela fala - Mas ele acha que tudo foi armado.
- Armado? Como assim quem iria querer fazer isso? - pergunto assustada.
- Any nossos pais tinham muitos inimigos - ela explica.
- E Josh também tem inimigos assim? - pergunto preocupada.
- Bom tem sim - ela fala - Mas não se preocupa com isso, ele nunca deixaria algo acontecer com você.
- Só te peço uma coisa - ela contínua- Eu sei que é difícil mas tente tratar ele com carinho, você é uma das únicas que pode fazer isso.
- Ah é, tudo bem, você não tinha que me perguntar uma coisa? - mudo o assunto.
- Ah é claro, então é que talvez assim, euestejagostandodonoah - ela fala a última parte rápida.
- Calma Sina, fala devagar, respira fundo e fala devagar.
- Talvez eu esteja gostando do Noah e ele tenha me chamado pra sair - ela fala dessa vez mais calma, e eu dou um gritinho de felicidade.
- Ahhh, eu sabiaa!
- Se acalma maluca - ela fala rindo - Sabia como o doida?
- O jeito que você olhava pra ele, eu leio muitos romances minha querida- falo brincando e rimos.
- Estava tão na cara assim?
- Então, mais o menos - eu ri.
- Palhaça - ela ri também me dando um tapinha na brincadeira.
- Tá mas e agora?
- Então, minha linda e querida.
- Ixi, o que você quer? - pergunto já sabendo que ela queria alguma coisa.
- Nossa assim você me ofende - ela brinca - Tá mas, queria que falasse com o Josh, ele não aceita muito eu sair com os caras, principalmente o seu fiel no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfic🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...