33

11K 792 341
                                    


Any

Já se passou uma semana desde que eu descobri a gravidez, minha barriguinha já está bem aparente já que estou de praticamente dois meses. Estou bem melhor, sem enjoos e estou conseguindo comer tranquilamente, a única coisa que vem me preocupando é o fato de eu não ter conseguido nenhuma notícia do Josh, a Sina já conversou comigo, falando para mim pensar positivo, mas hoje é diferente eu estou com um péssimo pressentimento.

Mas o dia passou tranquilo e achei que aquilo era realmente só uma besteira, eu só devia estar mal por conta da gravidez e da saudade que eu sinto dele, a única forma de matar a saudade é sonhando com ele, os sonhos com ele vem sendo cada vez mais frequentes.

É tão bom sonhar com ele, eu me sinto em paz.

[Uma semana depois]

Estávamos nós três, eu a Tia Clara e a Sina sentadas no sofá vendo um filme, as duas praticamente me obrigaram a ter uma sessão de filme, com direito a pipoca e tudo que a de melhor. Mas somos Interrompidas pelo barulho estridente do telefone de Sina, assim que a mesma o pegou para atender a chamada ela simplesmente paralisou.

- Sina? - a chamo fazendo ela sair de seus devaneios. Ela parece finalmente voltar para a terra e atende o telefone as pressas.

- Noah? O que aconteceu? - Assim que ouço seu nome, sinto um aperto no meu coração, algo aconteceu com Josh, com o meu Josh.

Naquele momento eu só sabia pedir para deus que tudo estivesse bem, assim que ela desliga a chamada vejo uma lágrima solitária descer pelo seu rosto.

Porra, não, não pode ser.

- Sina, por favor, fala logo o que aconteceu- pedi em súplica nervosa pelo total silêncio dela - Sina.

- Vai ficar tudo bem tá? - ela finalmente fala, eu só consigo pensar no pior - Ele está em coma Any, faz uma semana, mas Noah achou melhor só avisar agora por que seria mais seguro e.

Não, isso não estava acontecendo.

- Sina, por favor fala que isso é uma piada e que ele vai entrar por essa porta, por favor- não conseguia mais segurar minha lágrimas naquele momento.

- Não Any, bem que eu queria que fosse brincadeira, nós temos que arrumar nossas coisas iremos sair em poucas horas tá? - ela fala me abraçando tentando me passar tranquilidade. A tia Clara também tentava me tranquilizar, mas a mesma não continha suas lágrimas.

[...]

As malas já estavam todas prontas, agora estava apena eu e o meu bebê na minha barriga. Eu lutaria, lutaria pelo meu bebê, a minha vontade de matar com as minhas próprias mãos a pessoa que fez algo contra ele.

- Vai ficar tudo bem meu bebê, tudo vai melhorar- falo acariciando a minha própria barriga.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora