34

10K 773 350
                                    


Any

Fazia duas semanas que Josh havia entrado em coma, duas semanas vendo seu rosto pálido sem nenhumas expressão, duas semanas sem ouvir a sua voz e sem sentir seu toque quente na minha pele.

O médico falou que o estado dele era estável, e agora só dependia dele acordar ou não. Eu sabia que ele podia me escutar então todos os dias e conversava com ele, conversava sobre tudo menos sobre a gravidez, eu ainda tinha fé que ele iria acordar e eu poderia lhe contar a notícia.

Eu queria até dormir ali no hospital com ele, mas Noah praticamente me obrigava a ir dormir em casa e voltar no outro dia, eu vinha de manhã e iria embora no começo da noite.

Ainda não havia voltado para a faculdade, ela estava na reta final e eu achei que com toda essa situação do Josh eu não conseguiria me concentrar.

Todos os meus amigos Krys, Sav, Hey, Hina, Sabina e claro Sina e Noah vem me apoiando muito na gravidez, sem contar que a reação deles assim que souberam foi a melhor, o Noah mesmo parecia uma criança feliz quando ganha uma bicicleta de Natal.

E claro que eu não deixei de colocar o meu plano de cupido em ação, juntar Noah e Sina foi a minha melhor distração em toda essa situação.

[...]

Havia chegado agora no hospital, desta vez estava sozinha, o Noah teve que resolver alguns assuntos pendentes da máfia. Que por sinal fiquei sabendo só agora o porque de toda essa situação e o motivo por Josh estar em coma agora.

Senti raiva, muita raiva e decidi que vou ajudar a pegar esse Harvey, tem riscos, eu sei que tem, mas eu não ficaria em paz se não fizesse isso.

Entro novamente naquele quarto já muito conhecido por mim, o cheiro de hospital vinha me enjoando demais, mas de qualquer jeito não deixaria de vir aqui para vê-lo.

- Hey meu amor, cheguei- falo me arrumando na cadeira ao seu lado - Aquela casa está tão fazia sem você, a cama está fazia amor sem o seu calor do meu lado - falo apertando a sua mão, solto um sorriso ao sentir um leve aperto na minha mão.

Quando ele apertou a minha mão pela primeira só faltava meu coração sair pela boca, eu sabia que aquilo era normal, mas mostrava que ele estava conseguindo progredir.

E assim como todos os dias fiquei até o último horário, e com todas as minhas forças para conseguir ir embora, essa era a pior, porque quando eu estou do seu lado e posso ver ele a todo momento e tocar ele mesmo que ele não me corresponda, já quando eu estou em casa sinto que algo ruim pode acontecer a qualquer momento.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora