16

16.1K 1K 533
                                    

Josh

Ver ela com aquele vestido colado em seu corpo e com o seu novo jeito topetuda de ser me fez esquecer tudo que tinha vontade de fazer hoje.

Eu queria Any jamais poderia negar isso, mas senti que ela estava com medo(?), sei que sou um idiota na maior parte do tempo mas queria mudar isso e somente uma pessoa pode me ajudar.

Any.

Talvez ela não tenha percebido ainda mas sempre que estou irritado com algo a sua presença de uma maneira curiosa me acalma.

E agora eu ali a beijando e espremendo seu corpo seminu contra o meu me traziam sensações que eu não sentia a tempos.

Minhas mãos passeavam pela sua pele macia ,com a urgência de sentir cada pedaço de seu corpo para que em qualquer momento eu possa me lembra dele.

Agarro suas coxas grossas a levando para a cama, a falta de ar se fez presente nos obrigando a separar nossos lábios para respirar, enquanto isso espalhava beijos pelo seu pescoço e colo a fazendo arrepiar.

Coloco ela na cama com a minha maior delicadeza, nunca fiz amor na real eu fodo, mas não poderia fazer isso com ela, tenho que me segurar por ela.

Um pouco relutante separo os nossos corpos para mim retirar a minha roupa, e solto um riso fraco ao perceber o olhar tímido de Any sobre mim e suas bochechas coradas.

Após retirar a calça vi seu olhar descer para a minha box brava, e meu membro totalmente duro. Vi ela se assustar um pouco talvez pelo tamanho não sei.

- Ele não morde não pequena- brinco e ela desvia seu olhar de meu membro para meus olhos.

Ela solta uma risadinha envergonhada e eu volto a beijar sua boca com fervor, nunca vou me cansar disso, nunca.

Levo minha mão para o fecho de seu sutiã enquanto a beijo, percebendo o que eu quero arqueie suas costas facilitando o meu trabalho. Jogo a peça longe e sigo um caminho de sua boca até seus peitos os lambendo e mordendo fazendo ela soltar um gemido cada vez mais alto.

Sigo os beijos até sua intimidade ainda coberta pelo fino pano da calcinha, beijo sua parte interna das coxas fazendo com que ela solte suspiros sôfregos.

Rasgo sua calcinha de renda que estava me deixando louco, ela solta um gritinho pelo susto.

- Josh- ela geme - Por favor - ela pediu, sua voz saiu mais como um gemido.

- Vou te fazer minha pequena não tenha pressa, me deixe te provar por completo - falo caindo de boca em sua intimidade, ela mexe sua cintura pelo ato fazendo com que eu penetrasse minha língua nela.

Ela revira os olhos e solta um grito de prazer, arqueando suas costas se esfregando ainda mais em mim.

A chupei até até que gozasse em minha boca, ela gemia e suas pernas tremiam pelo recente orgasmo. Solto uma sorriso satisfeito com tudo isso.

Me levanto ficando cara a cara, sua pupila estava quase completamente dilatada e brilhava por conta do desejo.

Pego uma camisinha no criado-mudo não quero usar camisinha com ela mas agora prefiro usar com medo de machucar ela.

Talvez a camisinha ajude para lubrificar, ela é muito pequena para mim e a última coisa que eu quero é machucar ela.

Tiro finalmente minha box, rasgando o pequeno pacote o colocando com facilidade. Voltei a ficar em cima dela, mas deixei meus braços apoiados do lado de sua cabeça para não colocar meu peso sobre ela.

Pincelei meu membro em sua entrada pequena e calmamente fui entrando sentindo seu hímen se romper e ela de contorcer pela dor olha que nem havia colocado inteiro.

A penetro um pouco mais fazendo ela se mexer novamente desconfortável.

Ela mantinha seus olhos fechados, eu não me mexi, fique apenas aproveitando a sensação de ficar dentro dela.

- Pode se mexer - ela fala e vejo uma lágrima solitária descer pelo seu rosto, olho para ela com semblante preocupado não queria que ela sofresse assim - Está tudo bem, pode se mexer - ela fala segurando meu rosto com as duas mãos percebendo a minha preocupação.

- Tem certeza? A gente pode parar não sei, eu- ela me Interrompe.

- Eu tenho Josh, por favor se mexe- ela choraminga.

Começo a me mexer no início devagar e fui aumentando aos pouquinhos, mas não coloquei inteiro, apenas olhava para as nossas intimidades se encontrando cuidando para não a machucar.

Mas mesmo sem ir com força eu gemia alto, não chegava a ser mais alto que os gemidos de Any .

Ela percebeu o que eu estava fazendo e segurou novamente meus rosto fazendo a encarar.

- Tá tudo bem eu já falei, pode ir com força Josh- ela fala com a voz rouca pelo prazer.

- Não, não, vou te machucar, isso não- eu nego.

- Eu quero Josh , quero você metendo forte e fundo em mim - ela geme e rebola sua cintura me fazendo gemer e perder o controle.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora