Any
- Eu tive um sonho, e alguém havia te sequestrado eu fui atrás de você te procurei por todo lugar e quando finalmente te achei - ele pausa um pouco sua fala e engole seco talvez por lembrar de seu sonho - Any, eles te mataram na minha frente, e quando acordei e você não estava aqui, me senti muito mal, eu não posso continuar com isso, não posso arriscar sua vida - ele fala negando com a cabeça.
- Ei, esta tudo bem! Eu estou aqui, claro que a gente pode continuar, você não vai me perder- eu tento o consolar.
- Any eu tenho muitos inimigos, e se eles descobrirem meu "ponto fraco" acabou tudo - ele fala me encarando tão profundamente que me fez até perder o fôlego.
- Eu sou seu ponto fraco? - Pergunto e minha voz sai mais baixa do que o esperado.
- Tu se faz de besta é? - ele pergunta soltando uma risada nasal - É claro que é você né, quem mais poderia ser- ele fala me puxando agora me fazendo sentar em seu colo.
- Poderia muito bem ser uma das suas putas - eu falo fazendo ele rir novamente.
- Qual delas? Tenho muitas- ele brinca e eu dou um tapa em seu peito e tento sair de seus colo, mas ele não deixa - Que foi ficou bravinha é? Vem cá vem - ele tenta me dar um beijo mas não abro a boca de jeito nenhum, fazendo ele me olhar com a sobrancelha arqueada.
- Vai atrás de beijo com as tuas putinhas garanhão - eu falo novamente tentando sair de seu colo, mas ele agarrou minha bunda, mordi o lábio inferior para tentar segurar o gemido que iria sair.
- Deixa disso pequena, eu estava brincando - ele ri novamente apertando mais ainda minha bunda - Quantas vezes eu vou ter que repetir, eu sou seu agora pequena - ele fala e tenta me beijar novamente mas eu não correspondo de novo - Que foi, tu não quer? - ele pergunta subindo seu aperto para minha cintura, com a pouca força que me restava e neguei com a cabeça.
Mas na realidade eu queria, óbvio que queria ,quem não iria querer esse homem senhor? Mas ele é persistente, subiu sua mão por de baixo da minha camiseta até chegar no meu peito o apertando, eu não queria reagir a isso, mas não mandava mais em meu corpo, não pude controlar quando eu rebolei em deu membro.
- Tem certeza que não quer? - ele pergunta novamente começando a espalhar beijos por todo meu pescoço, ouvido e deixando uma lambida em meu lóbulo. Não consegui mais responder ele, de minha boca só saía suspiros sôfregos - Você quer não quer? Eu sei que quer, mas quero ouvir você falar, me diz amor hm?
- Hmm, eu quero Josh porra - falo alto ao sentir ele me preencher de surpresa, como ele abaixou a sua calça tão rápido e como eu não vi nada?
[...]
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPADBEIJINHOSSS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfiction🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...