50

6.3K 434 25
                                    


Josh

Incrível, essa é definitivamente a palavra que define a minha vida agora.

Tudo já estava ótimo com Any ao meu lado, mas ter os meus pimpolhos ao meu lado, era uma felicidade tamanha.

Mas assim como a felicidade, o medo também era grande, por ser pai de primeira viagem, mas nesse quesito eu estava melhorando. Mas o medo também era grande por conta do meu trabalho, não podia arriscar minha família.

E Any já havia tocado nesse assunto um tempo atrás, ela tinha medo de eu ir em uma missão e acabar não voltando para eles.

Então com toda essa situação tomei a minha melhor decisão, depois de escolher ela como minha mulher obviamente.

Não iria mais ser ativo na máfia, tudo ia sim continuar mas, como eu posso explicar, tudo está mais tranquilo.

Estávamos deitados, nossos bebês iriam completar 3 meses e digamos que a pior parte já passou.

Eles estão mais tranquilos, e finalmente eu e Any poderíamos ter uma noite completa de sono.

- Boa noite pequena - dou um beijo em sua testa deitando apenas de cueca após sair do banho.

- Hmm, tá cheiroso viu- ela termina de tirar seu leite com a bombinha.

- Tenho que agradar minha mulher de vez em quando- dou um beijo descente nela.

- Uhum

- Separa o leite em duas mamadeiras pra já facilitar pra mim pequena.

- Você sabe que eu posso levantar e amamentar eles não é?

- E deixar você fazendo tudo sozinha? Nunca amor- franzi a sobrancelha.

- Seria tão mais fácil se tivéssemos Sina aqui, falando nela, bateu uma saudade- ela suspira.

- Não vem reclamar agora, você que me fez aceitar ela ir embora pra morar com o Noah- finjo estar emburrado deitando ao seu lado na cama.

- Ela merece ser feliz Beauchamp.

- Beauchamp?

- É Beauchamp, você tá um velhinho muito ranzinza sabia? - ela brinca.

- Bem, não sou eu que vai ficar um pouquinho mais velha amanhã né?

- Que bom que se lembrou né?

- Como eu poderia esquecer? - a abraço- Vamos descansar que amanhã vai ser mais um dia cheio com os nossos pequenos, te amo pequena.

- Também te amo meu ex-mafioso.

Bem, amanhã o dia não vai ser cheio por conta dos nossos pequenos, talvez só talvez eu e algumas pessoas iremos aprontar.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

Espero que gostem ❤️

Até o próximo.....xoxo carol 🦋

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora