Any
Acordo ouvindo algumas vozes vindo lá de baixo. O que está acontecendo com as pessoas nessa casa?! Ligo meu celular para ver a hora.
9:00am
Nossa eu estava realmente cansada.
Vou até as minhas malas que ainda estavam em um canto do quarto, não tive coragem de arrumar tudo, como uma boa preguiçosa.
Escolho um vestido soltinho mesmo, por que quero tentar sair para conversar com a Saby ainda hoje, espero que dê tudo certo.
[...]
Estava indo em direção ao que parecia ser a sala de jantar da casa.
- Ah olha quem está aqui! - uma garota loira fala assim que me vê- Você deve ser a Any né? - apenas assinto - Estava louca para te ver pessoalmente!!
Ela parecia realmente estar muito animada em me conhecer.
- Sina não parava de falar o quanto queria conhecer a garota do Beauchamp- fala um garoto moreno de olhos verdes.
Garota do Beauchamp?
- Todos já me conhecem? - pergunto confusa- E como assim garota do Beauchamp?
- Ah claro, meu nome é Sina esse aqui é o Noah- a loira fala - E eu acho melhor você perguntar isso para ele.
Não falo mais nada, apenas sigo a loira.
É agora que eu vou tirar toda essa história a limpo, eu estou mais perdida do que cego em tiroteio.
Sina me guia até chegarmos em uma enorme porta de mármore, antes de sair ela sussurra um "Boa sorte" e saí.
Dou três batidinhas na porta e consigo ouvir um breve "entre".
- Estava apenas te esperando pequena- ele fala assim que eu adentro completamente na sala.
- Estava me esperando?
- Sempre pequena- ele responde simples.
Tudo bem... É agora!
- Olha, eu quero saber exatamente por que eu estou aqui, por que fica me chamado de pequena e que palhaçada era aquela de você ficar me vigiando? - tiro coragem não sei da onde de falar tudo isso, eu nunca havia alterado a voz para ninguém.
Ele parecia surpreso mas não demonstrou muito.
- Hum- ele limpa a garganta antes de continuar- Você quer mesmo saber por está aqui?- apenas assinto - Bem vamos por partes.
- Primeiramente você é minha desde os 16 anos como já sabe, porém você não sabe que terá que se casar comigo e me dar herdeiros - prontamente arregalo meus olhos.
Como assim casar?! Herdeiros?!
- Não tem por que do espanto pequena- ele solta uma risada nasal.
- Eu te observava sim, você é minha pequena e de mais ninguém- ele fala agora com um olhar sério- Não poderia arriscar que alguém tocasse em algo meu.
Como assim?
- Pera deixa eu entender- falo- Eu sua desde sei lá quantos anos e por isso me vigiava para ninguém me tocar? eu não sou seu objeto.
- Você não é um objeto mas é meu - ele fala sínico- Você até pode ir para a sua faculdade, mas um segurança meu irá com você por onde você for.
Segurança? Isso é realmente necessário?
Pera agora que eu parei para pensar. Eu vou me casar com ele? Filhos? Pra ter filhos eu vou ter que.
- Pera filhos? Como assim a gente vai ter que - eu paro assim que percebo o que iria falar.
- Ah pequena, a gente vai ter muito tempo - ele se aproxima de mim - Mas eu não estou disposto a esperar tanto tempo assim.
A cada palavra ele se aproximava mais de mim, será que ele se lembra do que aconteceu ontem?
- Mas eu nunca - ele me interrompe.
- É claro que não pequena isso só podia acontecer comigo- ele fala- Se você tivesse transado com algum outro homem, poderia ter certeza que ele estaria agora a sete palmos da terra.
Não respondi nada, sério mesmo que ele faria isso?! Realmente nenhum outro homem havia me tocado, eu mal tinha beijado.
Será que era por causa dele? E se ele realmente for perigoso como a Saby falou?
Queria tanto perguntar para ele, mas não tem como, eu não poderia simplesmente chegar e perguntar se ele é dono de uma máfia.
- Fala logo - ele fala quebrando o silêncio que havia se instalado entre nós desde a última fala dele.
- O que? - pergunto confusa.
- Eu sei que você quer me falar alguma coisa, fala logo - ele fala ríspido, credo que isso ele lê mentes agora?
- É, é que eu preciso de roupas- falo a única coisa que vem na minha cabeça, não iria falar o que eu realmente estava pensando.
- Vamos ao shopping - ele fala.
[...]
Olhando por outro lado eu até que estava precisa de roupas, não havia trazido tudo apenas uma mala pequena.
Estávamos olhando umas roupas na loja, na verdade eu estava olhando por que o Josh estava com uma cara horrível.
-O que foi que aconteceu?
- Não é nada- ele fala.
- Isso é tudo menos nada, desde que estamos no shopping você tá com essa cara- eu falo.
- Custava você vir com uma roupa mais comportada? - ele me olhava de cima a baixo.
Tinha alguma coisa de errado com a minha roupa?! O vestido era lindo.
- Essa roupa é linda, não tem nada de errado - falo confusa.
- Ah meu Deus - ele parecia estar se irritando- Você é inocente demais, não percebe que os caras não param de te encarar?
- Eu.
- Só trate de comprar roupas que cubram mais - apenas assinto.
Resolvi não falar mais nada, ele parecia estar muito irritado com aquela situação. Mesmo que eu não tenha notado nenhum olhar para mim.
Separei algumas roupas e estava provando algumas das peças até que.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfic🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...