AnyAcordei meio perdida, sem saber aonde estava e o que havia acontecido. Até eu me lembrar do Rafa entrando no quarto e contando a notícia.
Eu desmaiei?!
O meu bebê estava bem!!?!
Estava pronta para me levantar até ver alguém entrando pela porta do quarto.
- O que você está fazendo Any? - era Sina.
- Sina! O meu bebê, fala que está tudo bem com ele, por favor, eu não posso ter perdido ele - eu já estava em meio as lágrimas. Ao ver o meu desespero Sina vem correndo em minha direção pegando carinhosamente a minha mão.
- Ei ei, tá tudo bem tá? Com você e com o bebê - ela fala me tranquilizando - e o Josh ele, ele acordou Any, e está desesperado querendo te ver - ela fala e eu sorrio o imaginar.
- Meu deus!- agora as minhas lágrimas era de felicidade não mais de tristeza ou medo - Eu quero vê-lo Sina, por favor me leva até ele, eu preciso ver ele.
- Calma tá? Eu vou chamar a enfermeira pra avisar que vou te levar lá - ela fala com um sorriso no rosto, mas ele logo morre um pouco- Eu já quero te avisar logo, ele está uma fera, por causa do seu ótimo plano e pelo que aconteceu agora com você.
- Mas como ele sabe?
- Eu tive que contar, detalhe por detalhe, e quando Noah contou o que aconteceu com você ele queria te ver de um jeito ou de outro - ela fala e suspira- Não foi fácil conter a fera - ela fala e nós rimos.
- Eu só preciso ver ele, preciso ouvir a voz dele, preciso de mais dele- eu falo.
- Eu só vou encontrar uma enfermeira tá? Vai ser rápido eu prometo, já já vamos até o seu príncipe - ela fala rindo - Mas com aquela carranca está mais pra ogro mesmo - ela brinca antes de sair só quarto.
Eu ainda chorava pelo choque e pela emoção de saber que ele está acordado. Talvez essa choradeira seja por causa dos hormônios da gravidez, ainda não sei, mas pelo que eu pesquisei o meu humor vai mudar diversas vezes durante toda a gravidez.
[...]
Assim que entrei no quarto e vi ele ali, pela primeira vez depois de meses desacordado e com o olhar focado em mim, não consegui conter as lágrimas que saiam desesperadas.
Sua expressão era indecifrável, mas assim que veio um soluço junto com o choro forte, vi sua seu rosto se tranquilizar e ele abrir os seus braços. Não esperei nem mais um minuto e já corri para ele, praticamente me jogando nele, fazendo ele soltar um grunhido de dor ,que fez eu me afastar rapidamente.
- Te machuquei? Me desculpa amor- Pergunto ainda meio chorosa, ele sorri negando com a cabeça.
- Está tudo bem princesa - ele fala acariciando meu rosto repleto de lágrimas- E você em? Como você está? Depois de cometer aquela maluquice, o que você tinha na cabeça Any? Porra, depois de você me falar que iria atrás dele, não consegui me controlar.
- Você ouvia tudo?? - perguntei emocionada.
- Claro pequena, ouvia tudo que você falava a cada dia- ele fala sorrindo - Eu tenho que te falar uma coisa pequena, eu não posso esperar mais, eu já esperei por muito tempo e quase perdi a chance de te falar isso, não posso correr o risco de novo.
- Josh- ele me Interrompe.
- Me deixa falar pequena, por favor- ele fala calmo e eu assinto sentido as lágrimas escorrerem de meus olhos novamente - Eu errei, errei muito com você, me arrependo demais por todas as vezes que eu te tratei mal, mas eu quero concertar isso amor, e quero ter uma enorme família com você.
- Eu te amo pequena, te amo demais, eu dou a minha vida por você, eu corro o risco que for para te ver bem- eu o abraço com força, meu coração se esquentou tanto ao ouvir isso.
- Repete, por favor repete- eu sussurrei.
- Eu te amo pequena, vou te falar todos os dias isso, vou te lembrar todo dia que você é minha joia rara amor - ele reforça.
- Josh eu te amo, te amo tanto, tanto, tanto que nem cabe no meu coração- eu me desvencilho de seus braços, pegando a sua mão e lavando até o meu ventre, ele me olha confuso- Por isso eu precisei chamar um reforço, para te amar não só como a pessoa maravilhosa que você é, e também para te amar como pai.
- Any, é sério? Não brinca assim comigo, por favor- Estou vendo na minha frente a oitava maravilha do mundo, o poderoso Joshua Beauchamp chorar.
- Não meu amor, já estamos começando a tornar o seu sonho de ter a casa cheia de mini Beauchamps realidade - eu falo rindo e ele me abraçou forte.
- Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo Any, porra eu como eu tô feliz, EU VOU SER PAI PORRA - Ele grita a última parte.
- Josh, todo mundo do hospital já deve ter escutado - dou um tapinha de leve em seu braço.
- Por mim essa notícia já estaria estampado em todas as revistas, jornais e TVs amor - ele fala com um enorme sorriso no rosto, já livre de suas lágrimas - Agora vem aqui pequena, deixa eu matar essa saudade que eu tava de beijar essa boca, de ter você mais perto de mim - ele me puxa pelo queixo unindo as nossas bocas em um beijo ardente de saudade e desejo.
Como eu tinha saudade dessa boca.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPADBEIJINHOSSS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfiction🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...