31

10.3K 785 248
                                    

Any

Nós já estávamos no hospital, agora só restava esperar o resultado do exame de sangue que eu fiz. Estava achando isso uma baboseira, devia ser apenas uma virose, nada muito sério.

Mas nada que eu falasse para Sina iria a tranquilizar, tentei o caminho inteiro a convencer que estava tudo bem e eu conseguiria me cuidar, mas quem disse que ela escutava, chegou até a ligar a música em um volume alto para não me escutar reclamando.

- Senhorita Any Soares? - O médico que me atendeu minutos atrás me chama novamente para sua sala.

- Ela tem alguma coisa séria doutor? - Sina pergunta assim que entramos na sala com o médico. Ele aponta para as cadeiras, e nos sentamos na mesma esperando o diagnóstico.

- Bem, senhorita Soares você está bem de saúde - o médico fala nos deixando confusa - Na verdade você está muito bem, você está grávida querida.

Depois daquela frase eu paralisei completamente, eu estou grávida? Porra eu estou grávida, do homem que eu amo. Mas depois de alguns segundos vem em meus pensamentos o Josh, será que ele iria gostar da notícia, mas o pior pensamento, era se ele um dia conseguiria ao menos saber da notícia.

- Any, você tá bem? - Saio de meus devaneios, olho novamente para aonde o médico estava, mas agora era somente eu e Sina naquela sala - Any? O que aconteceu? Não era pra você estar feliz?

- Sina, e se o Josh não conseguir saber da notícia a tempo, e se - a esse ponto meu rosto estava repleto de lágrimas, lágrimas de dor e sofrimento. Sina sem esperar muito me abraçou forte, fazendo eu me desmanchar mais ainda em lágrimas.

[...]

Nós já estávamos em casa, quando contamos para a tia Clara ela praticamente chorou, falando que o seu menino amaria saber da notícia.

Eu já havia tomado meu banho e tomado algumas vitaminas que o médico receitou para mim, já que eu estava muito enjoada e não conseguia comer nada.

Agora eu estava só deitada pensando como seria se tudo isso não estivesse acontecendo, eu me imagino como seria a minha vida se e nem tivesse conhecido o Josh e não rolasse toda essa aposta, será que eu estaria me relacionando com alguém, ou ele entraria na minha vida de outra maneira, eu não sei! E nem quero saber, eu só quero notícias dele, está me matando não saber de nada, e o pior é saber que eu tenho um filho dele dentro de mim, o nosso filho.

E a minha ficha ainda não caiu, eu estou grávida, grávida da pessoa que eu amo, mas não tive chance de dizer isso para o mesmo, e talvez seja tarde de mais.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora