Josh
Fui buscar a Any no hospital, já havia escurecido e eu já estava esperando a mesma em frente ao portão do hospital. Quando a mesma saiu fez uma cara confusa assim que me viu ali.
- O que você está fazendo aqui? Não que eu não goste mas porque não me avisou que iria me pegar? - ela fala assim que está mais perto de mim.
- Entra no carro que nós precisamos ir tá? - eu falo abrindo o carro para a mesma entrar, ela ficou confusa com a minha pressa mas não retrucou apenas entrou.
O caminho até a casa foi em total silêncio, me arriscava a encara-la por alguns segundos mas seu olhar estava perdido pela estrada. Assim que chagamos fomos direto para o quarto, quando entramos ela olha para as malas na cama e olha para mim, seu olhar parecia me suplicar uma explicação.
- Vem aqui - eu a puxo para a cama, fazendo ela se sentar no meu colo, suspiro antes de começar a explicar- Você vai precisar passar um tempo fora, em um sítio, lá vai ter de tudo pra você e caso precise de algo o motorista estará sempre a disposição.
- Tudo bem, mas quando nós vamos? E a minha faculdade? Eu não posso faltar Lucas- eu a Interrompo.
- Ei, eu já resolvi tudo tá? Você vai e quando voltar pode terminar a parte prática e se tornar a melhor médica de todas - eu brinco fazendo ela rir sem graça.
- Tá, mas você ainda não explicou quando nós vamos - ela insiste.
- Pequena, eu não vou ir com você, lá vão ser apenas você, a Sina e uma tia minha - eu explico.
- Como assim? Por que isso agora? Não, não eu não vou sem você - ela nega.
- Any, você não pode - eu tento convencê-la.
- Joshua, se você for ficar eu também vou, é simples - ela insiste novamente.
- Não Any.
- Por que não Josh? Por que não? Me explica - ela fala se levantando do meu colo e saindo do meu aperto.
- Pequena, por favor!
- Por favor o que Josh? Eu quero que você me explique, é só isso- sua voz já estava fraca.
- Eu não posso te perder também Any- eu falo abaixando a cabeça. Sinto suas mãos em meu queixo, o levantando fazendo eu a encarar .
- Como assim perder ? O que está acontecendo? Só me explica por favor.
- Estão atrás de você, eles querem você e eu não posso te perder - eu suspiro quando ela passa seus dedos pelo meu cabelo, me fazendo relaxar um pouco - Eu preciso que você e a Sina fiquem seguras, eu não posso ir com vocês, posso colocar a vida de vocês em risco- falo e ela arregala os olhos assustada.
- Você não pode arriscar a minha vida e a vida da Lana, mas pode arriscar a sua? - ela pergunta deixando uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto.
- Eu dou a minha vida por você Any e sim e prefiro arriscar a minha vida a que perder vocês para sempre.
- Mas e se você for Josh, como eu fico? Você não pode me deixar, não pode- a esse ponto ela já não segurava mais suas lágrimas.
- Calma, tá tudo bem meu amor, eu vou voltar pra você tudo bem? Você vai me esperar? - eu falo a puxando para mim, fazendo ela se deitar em meu peito - Me fala amor, você vai me esperar? - ela levanta seu olhar, soltando uma fungada gostosa acena positivamente com a cabeça.
- Eu vou voltar por você meu amor.
[...]
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPADBEIJINHOSSS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfiction🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...