6

21.1K 1.2K 2K
                                    

Josh

Aquilo na minha frente era uma perfeição, o vestido se encaixava perfeitamente no seu corpo e em suas curvas que eu estou ansioso para explorar.

Suas bochechas com o tom avermelhado de sempre, esse pudor dela me enlouquece.

- Você está linda- falo e vejo ela corar, minha vontade era de beijar aquela boca macia.

Mas ela provavelmente não entenderia nada e pensaria que estou apenas usando ela, pelo fato que ela me encontrou com Isabella na minha sala.

Eu sei que vai parecer idiota, mas eu precisava me aliviar pois aquela brincadeira no shopping tinha me deixado maluco.

Sei que eu não poderia descarregar isso nela, eu estava com tanto tesão que chegava a doer.

Eu preciso sentir mais dela o quanto antes, não é só desejo carnal eu sei que sinto algo a mais mas não estou pronto para descobrir agora.

[...]

Já tínhamos chegado na festa, e uma espécie de balada, ela está sempre cheia e principalmente cheia de sócios da máfia.

Tinham também donos de outras máfias amigas que eu havia feito aliança.

Any parecia estar desconfortável, talvez por ela não ser acostumada a ir em festas.

Fomos em direção ao bar, peguei um copo de whisky e para Any um suco de morango, que eu sei que ela ama.

Estava apenas observando o movimento da festa, essa é uma de muitas outras boates minhas.

Tenho muito lucro delas, mas não tomo conta delas, deixei esse papel para um fiel meu.

- Olha só, o Beauchamp por aqui?! Quanto tempo amigo- Pepe veio me cumprimentar.

- Pepe , ando meio ocupado com alguns assuntos- falo e meu amigo olha para Any, que estava sentada no meu lado.

- É ela? - ele pergunta e eu apenas assinto colocando minha mão na coxa de Any.

Sinto ela se arrepiar ao meu toque, eu amo o efeito que causo nela.

Ela olha envergonhada para mim, chego mais perto dela agarro sua cintura puxando ela para mim.

- Vou somente cumprimentar uns sócios amigos meus e nós já vamos tá? - sussurro em seu ouvido e dou um beijo lá mesmo.Ela assente envergonhada e volta sua atenção ao seu suco.

Subo onde todos está é uma espécie de área Vip de lá conseguia ter uma visão ampla da boate.

E tinha visão principal dela, a minha Any , minha somente minha.

[...]

Estava conversando com alguns sócios meus, havia me distraído completamente de Any .

Provavelmente ela estaria no mesmo lugar ainda com seu suco, mas ao ver ela lá meu sangue ferveu.

Não, isso não.

Ela estava conversando com Harvey, sei que eu ficaria com raiva de qualquer homem perto dela, mas Harvey? Esse não presta, e não vai encostar um dedo na minha mulher.

Desço da área Vip , sem dar atenção as putas que estavam tentando chamar minha atenção, o que seria impossível com a imagem de Harvey perto de Any.

- Saia de perto dela agora- falo alterado assim chego neles- Ela é minha Harvey - falo chegando mais perto dele- Se você ousar encostar um dedo se quer nela eu arranco sua cabeça- gaguejo ao pensar na hipótese de ele tocar nela.

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora