47

8.3K 561 73
                                    

Josh

Ela rebolava no meu pau, me provocava, beijava meu pescoço, me atiçava de uma maneira incrível.

Aquela lingerie vermelha no seu corpo bronzeado, o cheiro dos seus óleos corporais.

- Ei ainda não me respondeu amor, vai me obedecer? - ela provocou apertando meu pau sobre a box.

- Sim, sim minha princesa - me rendo ao prazer.

- Bom, hmm muito bom - ela parecia se saborear.

Ela começou a se tocar desde seus cabelos, passando pelos seus lábios rosados e carnudos, acariciou seus seios agora mais fartos.

- Me deixa fazer isso pequena, me solta que eu será minhas mãos aí pelo seu delicioso corpo - falo fraco vendo ela se deliciar com seu toque.

Mas ela me ignorou, se tocava gemendo meu nome, como se imaginasse realmente ser minhas mãos ali.

- Any, por favor! - estava desesperado e completamente duro, mas as suas reboladas também não ajudavam em nada.

- Ei, pedi silêncio - ela me olhou seria mas ao mesmo tempo provocativa - Só por isso vou te castigar um pouco mais- quando ia falar ela me impediu fechando minha boca com seus dedos macios - Acho melhor ficar quietinho daqui pra frente meu amor.

Depois de muita provocação, reboladas massagem, eu finalmente fiz amor com a minha mulher.

E agora havia aprendido a lição, jamais negue algo a uma mulher grávida, ela sempre vai dar um jeito.

E finalmente dormi, corpo a corpo e pele a pele com a minha mulher de conchinha, e como de costume minha mão ia para a sua barriguinha já bem redondinha.

Mal esperava o momento de ver meus bebês. Confesso que o meu sonho era falar essa frase.

E agora tudo está se tornando realidade.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

💜OBG PELOS 250K DE VISUALIZAÇÕES 💜

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora