Any
Depois do meu mini ataque de ciúmes e da tradicional grosseria de Josh estou deitada no meu quarto, estava conversando com a Saby por WhatsApp e ela estava tentando me convencer de sair pra uma festa da nossa faculdade.
Não estava muito no ânimo e com certeza Joshua não deixaria eu sair para uma festa assim.
Falando nele.
- Any, vou sair - ele falou para mim ainda sem entrar completamente no quarto.
- Onde? - pergunto curiosa - Posso ir junto?
- Não, não mesmo- ele nega rapidamente.
- Mas- ele me interrompe.
- Já falei que não caramba, não entende um não? - ele se irrita.
Então tá, se ele quer jogar vamos jogar!
- Tudo bem - dou de ombros - Ah eu vou sair também - eu falo e ele me olha desconfiado.
- A mais não vai mesmo, aonde? - ele me perguntou e eu continuava mexendo no meu celular.
- Uma festa da faculdade e a- eu nem consigo terminar a frase e ele entra totalmente no quarto e segura o meu braço com força me levantando da cama.
- Você não vai! -ele parecia muito irritado com a ideia da festa.
- Você pode sair e eu não? - falo irônica - Eu vou sair com a minha amiga e me divertir ,nada de mais amorzinho - o encaro.
- Você não tem que aproveitar nada, você é minha Soares- e lá começou a possessividade do menino.
- Que eu saiba eu só vou ser "sua" - faço aspas com as mãos - Quando eu me casar com você, e pelo que parece não estou casada ainda.
Só de falar isso e me imaginar casada me assusta muito, eu sempre tive o sonho de me casar ter uma festa linda e ter meus pais lá comigo, agora não sei nem de quero ver eles na verdade.
- Não me teste- ele fala massageando as têmporas respirando fundo. Não ligo muito pra isso e me levanto indo procurar uma roupa.
- Joshua deixa de drama, vai aproveitar a sua festinha, as tuas putas e me deixa em paz - falo e entro no banheiro para tomar o meu banho.
Eu estava decidida que iria nessa festa e iria aproveitar tudo que eu nunca aproveitei na minha vida, queria beber até ficar tonta e ter a minha primeira ressaca.
Tomei meu banho não lavei o meu cabelo porque estava limpo e os cachos já estavam definidos como eu gosto, saio do banho e me surpreendo ao encontrar Josh ali na minha cama me encarando fixamente, estava de toalha mas já estava com as minhas roupas íntimas só faltava colocar o vestido.
Escolhi o vestido mais curto e colado que eu tinha, sabia que ele iria ficar louco e tentar me prender dentro de casa por causa do vestido.
Coloco o meu vestido no banheiro tentando ignorar totalmente a presença dele ali, mas foi totalmente impossível não olhar para ele assim que entrei no quarto com o vestido, ele me olhou de cima a baixo me analisando e arqueou uma sobrancelha.
Não tive nem tempo de falar nada ou de fazer alguma coisa, ele veio em minha direção segurou os meus pulsos e me prendeu contra a parede segurando os meus pulsos a cima da minha cabeça. Agora seu olhar era claramente de raiva.
- Nem fudendo que você vai com esse vestido - ele falou bravo - Nem que eu te prenda aqui, olha isso, tu tá mostrando praticamente tua bunda inteira caralho - exatamente como eu imaginei ele ficou transtornado com o vestido.
Realmente ele era extremamente curto e colado.
- Tu jura? Eu gostei dele - brinco irônica- Ele valoriza o meu corpo não acha? - ele trincou o seu maxilar e cerrou o seu punho que não estava segurando meus pulsos.
- Você está brincando com fogo, cuidado pra não se queimar - ele nem me deu tempo para responder e soltou meus pulsos e rasgou o meu vestido de ponta a ponta me deixando completamente exposta, ele riu de canto talvez por mim ter corado com a situação.
- Só eu posso te tocar assim- ele acariciou meu peito por cima do sutiã- Só eu faço você se arrepiar assim - enquanto uma mão acaricia o meu peito a outra é colocada em minha nuca facilitando de espalhar beijos pelo meu pescoço - Só posso te foder do jeito que tu quer.
Não podia negar que queria mas tinha medo, muito medo do que iria acontecer depois, do jeito que ele vai me tratar depois.
- Não, Josh eu- falei mas a minha voz saiu mais fraca do que eu desejei.
- Por que não hm? - ele pergunta sem parar de fazer as suas carícias em meu corpo enquanto maltratava meu pescoço- me fala tá com medo? Ein Soares está com medo de mim?
Estava muito difícil raciocinar com toda aquela situação eu queria, e queria muito isso não podia negar.
- Me responde Any - sua voz rouca me fazia arrepiar - Você está com medo de mim? - com a força que me restava eu assenti e ele sorriu ladino.
- Não precisa ter medo morena, eu só quero te dar prazer, só prazer - ele sussurrou em meu pescoço e finalmente me beijou forte.
Ele abraçou forte o meu corpo com o seu fazendo com que eu enrolasse minhas pernas em sua cintura e ele agarrou a minha bunda com força me fazendo gemer baixinho.
- Acho que hoje nenhum de nós dois vamos sair - ele fala quando separamos os nossos lábios para respirar.
Essa noite seria longa.
[...]ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPADBEIJINHOSSS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfic🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...