21

16.7K 1K 961
                                    

Any

Já estava deitada no meu quarto, ainda estava com o vestido me preparando para tomar banho. Era tarde fiquei esse tempo todo pensando.

Separei meus cremes um pijama, e liguei o chuveiro para já ir esquentando. Estava já debaixo da água quentinha do chuveiro, até ouvir um barulho vindo da porta do meu quarto achei estranho mas poderia ser alguma empregada talvez então nem liguei pra isso.

Me sentia tão relaxa nesse banho e me assustei ao sentir mãos geladas entrarem em contato com a minha pele quente. Estava de costas mas já sabia exatamente quem era, e tinha em mente de continuar meu plano de ignora-lo.

- Você foi muita má hoje pequena- ele fala com a voz rouca em meu ouvido, podia sentir claramente sua ereção em minha bunda mas fingi não ligar - Vai continuar me ignorando? Por que ?

Sério que ele ainda pergunta? Só talvez tu tenha olhado descaradamente pro decote daquela puta, como se eu não estivesse bem do seu lado. Depois de me apresentar para todos homens daquela sala que eu era sua, era isso que eu tinha vontade de falar, mas me segurei um pouco.

- Pra espalhar para todos naquela sala que eu sou sua mulher? - Pergunto objetiva, sem querer muito papo ainda de costas para ele. Mas não por muito tempo porque ele imediatamente me virou fazendo eu lhe encarar.

- Porque é verdade, você é minha- ele fala como se fosse a coisa mais óbvia. Mas pra mim não era.

- Tá eu sou sua e você não é meu? É isso? - Pergunto indignada com isso. Ele não responde apenas me olha confuso com a sobrancelha arqueada - Você sabe muito bem que eu estou falando daquele palhaçada de você ficar olhando pro peito daquela puta- eu estouro.

Ele olha me analisando e depois solta uma gargalhada, sério? Eu falo isso e ele simplesmente ri. A não, faço menção de sair do chuveiro mas ele foi mais rápido me segurando.

- É bom né, agora você sabe como eu me sinto quando alguém chega perto de você- ele fala agora parando de rir e me olhando sério.

- Você fez isso de propósito? - ele assente com a cabeça apenas.

- Sério isso ? - falo indignada.

- Seríssimo linda - fala acariciando meu rosto, então a raiva passa um pouco e eu lembro que estamos nus me fazendo corar - Nada que você já não tenha visto amor - fala ao perceber meu olhar para seu membro.

Não falo nada, não por querer apenas não conseguia falar nada com o seu olhar sobre mim, era muito intenso eu não estava mais aguentando isso. Então fiz uma coisa que com certeza eu vá me arrepender. O beijando fervorosamente ele ficou surpreso com a minha ação mas claro que não deixou de retribuir.

- Você é muito gostosa porra- fala entre o beijo apertando minha bunda.

Ele separa nossos lábios e começa a espalhar beijos por toda meu ouvido e pescoço me arrepiando.

- Josh eu - tento o parar.

- Quer parar? Tem certeza? eu estou aqui completamente duro para você- ele fala apontando para seu membro duro, ainda sem parar de espalhar seus beijos - Tem certeza?

- Não- minha voz sai fraca.

- Como eu imaginei - ele me beija novamente agarrando minha coxa fazendo com que eu enrolasse minhas pernas em sua cintura, assim ele me carregou saindo do quarto em direção a minha cama - Eu vou punir você e não vou te deixar dormir a noite inteira com o meu pau te esfolando, até você não aguentar mais - ele fala me colocando na cama e deitando em cima de mim.

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora