22

15K 991 278
                                    

Any

Acordo cedo para me arrumar para ir para o hospital, Josh ainda estava dormindo o que eu achei um milagre mas não reclamei. Levantei com o maior cuidado para não acordar ele, fiquei alguns minutos ali apreciando ele dormir e logo me apressei um pouco para não me atrasar.

Tomei um banho relaxante pois estava muito dolorida de ontem, as vezes pensava que não daria conta de tanta energia para acompanhar aquele homem. E ainda não tinha superado o seu "pedido". Acho que o mesmo fez tudo de caso pensado e me fez o pedido naquele momento, pois naquela situação eu não teria condições de negar, mas também acho que não teria muita opção de aceitar ou não né.

Terminei de me arrumar e fui direto para a faculdade, a casa já estava tudo em ordem da festa de ontem. O motorista como sempre já estava me esperando cheguei no hospital, guardei minhas coisas e coloquei meu jaleco pronta para começar.

[...]

Já havia dado meu horário de almoço, desta vez fui para a mesa no refeitório para me sentar junto com as meninas e o Krys. A nossa mesa era sempre a mais afastada para ninguém ouvir nossas fofocas, eu já havia falado para as meninas sobre toda a situação com o Josh, mas claro que ocultei a parte de ele ser um grande Mafioso óbvio.

- Oii meninas - falo assim que chego com a minha comida na mesa aonde as meninas estão.

- Ihhh parece que alguém teve uma ótima noite, acordou animada - Sav fala maliciosa.

- Cala a boca Ana - brinco sentado entre a Hey e a Hina.

- Mas aí fala a verdade a noite foi boa né? O Krys comentou que você falou que ele era café preto - Sav fala e eu olho para Krystian com um olhar mortal.

- Nem me olha com essa cara, você sabe vem como eu sou não consigo guardar algo só para mim por muito tempo - ele fala com o seu jeito de sempre me fazendo rir.

- Aí ai Krys me lembre de nunca mais contar nada para você- eu falo comendo meu sanduíche de atum.

- Tá porque? Você não iria contar isso para a gente? Hm?- Sav Pergunta indignada.

- Claro que não, não preciso ficar comentando sobre a minha vida sexual né? - Pergunto óbvia.

- Precisa sim - todos na mesa falam juntos.

- Eu ein, vão cuidar do macho de vocês - eu falo pegando meu suco na mesa mas antes sou interrompida por um grito de Hey e Sav.

- Que isso querem me deixar surdo? - Krys faz o seu famoso drama.

- Endoidaram? - Pergunto olhando as duas com os olhos arregalados olhando uma para a outra.

- Falem logo, se não todos vão pensar que vocês realmente estão loucas - Hina fala.

- Você não iria contar para a gente não é sua vaca? - Pergunta Ana me olhando.

- É né sua piranha - Hey fala indignada e eu a olho confusa, antes que eu pudesse falar algo fomos Interrompidas por mais um grito só que dessa vez era de Krystian.

- Ela esta noivaa- Ele berra fazendo todos me olharem confusas e eu finalmente entendo o porquê da confusão.

- Deixa de ser louco Krys é só um anel - todos me olham indignados - Tá não é só um anel.

- Isso deve ser puro diamante Bixa - Krys fala vindo em minha direção pegando a minha mão com o anel.

E assim foi meu almoço inteiro, Perguntas e mais perguntas. Contei como foi o pedido, elas obviamente riram um pouco claro que eu ri também né, e assim foi até acabar meu horário de almoço.

[...]

Finalmente estava chegando em casa, depois de um dia totalmente cansativo no hospital. Tivemos muitos pacientes nem todos eram graves ainda bem mas deu um trabalhinho.

Assim que entro no meu quarto lá estava Josh, sentado apoiado na cabeceira da minha cama, olhando para as próprias mãos, soltei uma risadinha de leve por isso e fui em sua direção. Quando fui dar um selinho ele não teve nenhuma reação, não negou meu beijo mas não fez questão de retribuir, achei estranho, será que aconteceu alguma coisa? Me sento ao seu lado no canto da cama o olhando indignada.

- O que aconteceu ? - Pergunto e ele não me responde e nem me olha, pego em seu rosto meio que o forçando a me olhar - Me fala o que aconteceu, eu fiz alguma coisa?

- Porque saiu sem falar nada comigo? Me deixou ali sozinho na cama - achei estranho ele ligar para isso, nunca imaginei que Lucas seria assim.

- Não sabia que ligava para isso, desculpa eu só não quis te acordar- falo me sentando em seu colo e acariciando deu rosto.

- Eu não sei porque fiquei mal com isso, eu só me desculpa - nunca imaginei vê-lo assim, tão vulnerável, mas também sabia que aquela casca grossa era só fachada.

- Josh porque você está assim? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.

- Eu tive um sonho. bom na verdade um pesadelo - ele fala baixo enquanto acariciava minha cintura - eu.

- Tem certeza que quer contar? - Pergunto por conta de seu nervosismo.

- Tenho, eu preciso contar, não posso guardar isso só para mim - ele fala me encarando, conseguia praticamente ver o medo em seus olhos.

[...]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora