Josh
- Porra Any, eu preciso disso pequena- falo indignado.
Já estávamos em casa, pude ter alta do hospital mas claro tinham as condições.
Teria que ficar essa semana inteira de repouso total, e Any não me deixava de maneira alguma se quer sair do quarto e no banho ela sempre estava lá ao meu lado.
- Porra, me escuta pelo menos uma vez na vida? - ela respira fundo se sentando ao meu lado na cama.
- Eu já estou recuperado pequena, posso ir trabalhar sem risco algum - tento a convencer.
- Amor, por favor, pelo menos essa semana deixa o Rafa comandar tudo? - ela acaricia o meu rosto, me fazendo arrepiar com o seu leve toque.
- Any.
- Por favor Josh, só assim para mim ficar mais tranquila- ela suspira pesadamente.
- Mais nada vai acontecer comigo pequena, mas eu faço esse esforço por você, só mais essa semana ok? - ela concorda sorrindo.
Como eu amava aquele sorriso, a puxo para um abraço, aquele era o meu melhor passatempo.
[ Alguns dias depois...]
Já ia fazer uma semana que tive alta do hospital, e aos poucos estou fazendo as coisas.
Só não voltei totalmente para o comando da máfia, decidi deixar Noah cuidar por enquanto, e quis ficar em casa principalmente para ficar de olho em Any.
Ela anda muito mal, eu sei que tem esse negócio chato dos enjoos, mas tadinha da morena ela tá muito fraca.
Tentei convencer ela a ir no hospital, mas a mulher é insistente, e finge que está tudo bem.
- Ei amor, tá um pouco melhor? - pergunto ao me sentar do lado da mesma no sofá.
- Já falei Josh, eu estou bem é sério - ela chega mais perto de mim - Deve ser normal no início da gravidez.
- Eu sei, mas não gosto de te ver assim pequena - acaricio seu rosto.
- Não precisa se preocupar meu mafioso - usa o apelido que a mesma adorou me chamar.
Quando ela foi levantar, assim que pôs os pés no chão se desequilibrou quase caindo.
- Any! - a segurei trazendo para o meu colo.
Imediatamente levantei com a mesma indo em direção ao quarto.
- Vou te ajudar a trocar de roupa e nós vamos para o hospital- ela ia retrucar mas o Interrompi - Eu não estou pedindo a sua opinião Any, você vai e pronto.
Ajudei ela a se trocar ignorando a sua cara emburrada e rapidamente fomos a caminho do hospital.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD💜 Aniversário de Nosh HEHEHEHEH 💜
BEIJINHOSSS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Para Um Mafioso ▪️Beauany
Fanfiction🦋𝑷𝑹𝑶𝑴𝑬𝑻𝑰𝑫𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑼𝑴 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶- EM ATUALIZAÇÃO Any Soares uma simples e inocente garota que vive sua vida americana normalmente, até descobrir que é prometida desde criança a um dos maiores mafiosos americanos. Joshua Beauchamp é...