37

10.3K 737 462
                                    

Any

- Não precisa cara, ela já tem uma companhia hoje - percebi malícia no tom de voz dessa pessoa. E sabia exatamente quem era essa pessoa atrás de mim.

- Tenho? - Pergunto me virando para o mesmo, percebi que o loiro já não estava mais ali.

- Agora tem princesa - ele sorri sacana.

- Pretensioso até demais Harvey- Brinco fazendo o mesmo sorrir e se aproximar ainda mais.

- Digamos que esse seu showzinho me deixou bem animado - ele agarra a minha cintura, queria evitar ao máximo beijar ele, mas eu teria que fazer uma ótima atuação para ele não desconfiar.

Ele sorri malicioso e tenta me beijar mas eu viro o meu rosto indo em direção ao seu ouvido sussurrando ali.

- Vamos para um quarto, quem sabe eu não faça um show só pra você - eu sussurrei vendo ele se arrepiar.

Ele nem me responde só agarra meu pulso, me carregando em direção ao que eu penso ser os quartos. Enquanto ia para lá percebi os olhares atentos mas discretos dos homens infiltrados.

Assim que entrei no quarto nem deixei que ele falasse ou fizesse algo, já o empurrei em para a cama. Enquanto ele tirava o seu paletó preto, nisso eu aproveitei para tirar o meu salto, caso alguma coisa de errado vou conseguir correr tranquilamente.

Já sem a camisa social, somente de calça, ele tentou levar em minha direção, mas eu o empurrei novamente para a cama, tentando ser o mais sensual possível. Respirei fundo e comecei a minha dança, mesmo sentindo meio enjoada com o seu olhar sobre mim.

Alguns minutos depois da minha dança, vi o sorriso em seu rosto morrer de um hora para a outra e seu olhar continuava em mim. Sem que eu tivesse escolha sua mão segurou forte o meu pulso, seu olhar era de raiva.

- Você é uma vadia desgraçada!- ele fala apertando ainda mais o meu pulso, sentia o mesmo formigar de tanta dor - Você achou que eu seria tão burro de não ver essa escuta? - ele rapidamente arranca o aparelho de mim, o jogando no chão e pisando no mesmo.

- Me solta seu desgraçado- Eu tentei puxar o meu pulso mas foi em vão, só consegui sentir o meu rosto queimar pelo tapa que eu havia acabado de receber.

- Sua filha da puta!!- Ele solta o meu pulso me jogando no chão, naquele momento eu só pensava no meu bebê que estava no meu ventre, nada podia acontecer com ele - Eu odeio que me façam de bobo Soares, eu vou te matar e você nem vai conseguir se despedir do seu novinho debilitado.

Antes que ele pudesse partir para cima de vejo a porta ser arrombada e os homens rapidamente partiram para cima do mesmo, que se debatia nos braços dos brutamontes.

- Any!!! - escuto Noah gritar e sinto braços fortes me agarrando, me tirando do chão - Eu falei Any, eu falei, isso não podia ter acontecido, ele vai me matar!!! - ele sussurra a última frase, pega o meu pulso roxo e vejo pelo seu olhar que ele está se lamentando e se culpando.

- Está tudo bem Noah, foi só um pulso está tudo bem tá?? - Pergunto e vejo ele assentir receoso.

- Vamos, não quero ficar muito tempo aqui e amanhã quero ir cedo ver o Josh no hospital - assim que falo isso vejo ele larga o meu pulso e me encara - O que foi? O que aconteceu?? - Pergunto sem entender.

- Any o Josh ele - assim que ouço o seu nome a minha visão escurece e eu só consigo ouvir Noah me chamar antes das minhas pernas falharem e eu apagasse completamente.

[...]


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

- VOTE
- COMENTE
- E ME SIGA AQUI NO WATTPAD

BEIJINHOSSS

Prometida Para Um Mafioso ▪️BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora