As horas passaram-se arrastadas, ao menos foi o que Rey sentiu. Não contará para ninguém do ocorrido, e por vezes se viu pensando sobre o mesmo. Será que ela havia entendido errado? Não era possível. A ideia de que sua irmã estava arquitetando um plano diabólico contra ela parecia mais aceitável. Eles podiam estar fingindo tudo isso, juntos, esperando com que ela acreditasse. Mas quem ela pensava que era? A cinderela? Riu de si mesma. A sua vida podia realmente parecer uma novela.
Tentou evitar Ben Solo, praticando longe de seu corpo, de sua voz e de seu olhar. Ele tão pouco ficou insistindo, apesar de vez ou outra esbarrarem os olhares, ele não fez menção de deixa-la desconfortável. O que deixava a garota ainda mais perdida, se fosse um plano, afinal ele não deveria estar insistindo? Ou apenas parte dela desejava que ele insistisse um pouco mais? Balançou de leve a cabeça, depois, passou o lenço cor de rosa no rosto, secando o suor.
— Você parece meio esquisita. — Rose comenta, se sentando ao lado dela. Rey então percebe que estava em transe.
— Como assim?
— Aérea, parece que algo anda incomodando seus pensamentos. — O sorriso no canto da boca de Tico deixa a amiga desconfortável. — Algo ou alguém. — Ela aponta com a cabeça para o moreno do outro lado da sala, ele mexia no celular, concentrado.
— Eu penso em muitas coisas, Rose Tico. Homens não são uma delas. — Isso faz ela rir. Mas por dentro sabia que não era totalmente verdade, o que lhe preocupava bastante. — E você e o ruivo? — Afim de mudar o foco, pergunta.
— Nós vamos sair no final de semana, estou tão ansiosa.... Eu vi uns vídeos dele no Instagram e nossa, eu acho que estou me apaixonando. Eu nunca vi uma pessoa dançar tão bem.
— A paixão está fritando o seu cérebro. — Brinca. — Para ser sincera, vocês ficam fofos juntos, acho que combina.
— Não vou criar tantas expectativas, não sei o que ele procura afinal.
— Espero que o encontro seja legal, você merece alguém a sua altura. — Rose sorri ao ouvir a amiga e apoia a cabeça no ombro dela de leve. Elas haviam se aproximado naturalmente, gostavam demais uma da outra.
— Você também.
Elas aproveitam o momento para tirarem uma foto, ambas cansadas e suadas, mas sorridentes. Rey posta a mesma e marca a amiga, com a legenda "unidas pelas sapatilhas", brega do jeito que ela gosta de ser. Rolando a tela, ela ignora as notificações de curtidas que chegam, até uma em especifico surgir.
"Ben Solo curtiu sua publicação. "
Trancou a respiração. Nem ousou olhar para cima. Como se estivesse sendo vigiada, zarpou o dedo no nome dele. Se surpreendeu com as poucas fotos, algumas de apresentações de ballet, poucas dele ou da família. Rey clicou na foto de um gatinho preto e sem querer curtiu. Ela arregalou os olhos, tirando a curtida na mesma hora. A foto havia sido publicada tinha um ano. Depressa, ergueu o próprio corpo e saiu da sala, sem ao menos comunicar algo a Rose. O rosto dela estava fervendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐧𝐠
RomanceRey sonha em ser dançarina de elite, para ela, a dança é muito mais do que apenas movimentos ritmados, é onde se encontra, é como sua casa, um porto seguro. Com uma história familiar complicada e uma irmã diabólica, que desde pequena compete em tudo...