CHAPTER 7

1K 79 53
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Encaro o meu reflexo no espelho com o sorriso bobo, levo minha mão até meus lábios e os toco com meus dedos, trazendo a tona os momentos da noite passada. A minha boca ainda estava levemente inchada por ter passado horas e horas beijando a boca vermelha e macia de Harry. Eu mal havia conseguido dormir durante à noite, isso era tudo que eu pensava, era tudo o que eu sentia.

Era tudo que eu queria.

Meu coração palpita junto com a minha intimidade ao lembrar do nosso momento juntos. Era apenas eu, ele e a lua cheia nos iluminando naquela praia deserta. O único barulho que existia na praia era do choque entre nossas línguas e lábios e eu não sei como não passamos de apenas bons - leia-se incríveis - amassos. Aquilo foi tão bom que voltei para o meu quarto com a calcinha molhada e eu tive que me tocar para conseguir dormir.

Sim, Harry conseguiu me deixar com tesão. Talvez foi a primeira vez que senti o poder da libido, o tesão deixava tudo mais intenso e... quente. Provavelmente foi a primeira vez que senti tesão e o mesmo foi causado por uma pessoa, não pelos meus pensamentos indecentes em uma noite qualquer.

Agora eu me encontrava aqui, de toalha após sair do banho na frente do espelho por mais de dez minutos só pensando no beijo e no seu perfume que ficou grudado em minhas roupas e narinas. Mais do que nunca seria muito difícil ficar ao lado de Harry sem querer provar mais daquele beijo.

Como eu iria cumprimentá-lo? Com um selinho ou um aperto de mão? Eu devo ficar perto ou longe? Como isso ficaria se levássemos adiante? Deixo rolar ou paro por aqui antes que dê merda?

Me jogo na cama e volto a sorrir pro nada. Argh! Que saudades de me sentir assim por alguém, tudo ficava mais colorido, mais vivo, mais alegre. Droga, eu odiava me relacionar com alguém porque eu sou de me apegar muito rápido.

Eu não contarei para Victoria, ela me matará quando souber que eu não lhe contei, mas é preciso. Ela contaria para Jason, Jason pode contar para seus amigos, logo menos a notícia se espalharia pelo mundo e eu ficaria conhecida como a peguete de Harry Styles.

E essa era a última coisa que eu queria.

Decido sair de meu transe e parar de pensar no Harry, vou até minha mala e tiro um biquíni, uma saída de praia e todos meus pertences que levaria para à praia. Eu iria torrar minha cabeça até tirar esse garoto da minha mente.

Talvez eu devesse ignorar o fato de que eu amei beijar a boca de Harry Styles à noite toda. Talvez eu devesse ignorar a lembrança que tenho de suas mãos vagando meu corpo com precisão enquanto eu estava sentada em seu colo. Talvez eu devesse ignorar ter gostado de seus beijos em meu pescoço. Talvez eu devesse ignorar sua incrível pegada, seus lábios macios, seu hálito de chiclete de hortelã que ele mascava o tempo todo. Talvez eu devesse ignorar sua deliciosa voz grossa e baixa enquanto parávamos para trocar meras palavras. Talvez eu devesse ignorar suas mordidas em meu lábio, me fazendo delirar internamente. Talvez eu devesse ignorar.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora