CHAPTER 16

965 56 15
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

— Ash, pode ver se chegou alguma mensagem em meu celular, por favor? — peço para a minha assessora enquanto troco de roupa em um lugar reservado.

Ashley é a mesma pessoa que me deu a notícia que mudou a minha vida, nada menos justo de torná-la minha assessora. Ela topou na mesma hora, nossa relação é ótima, somos mais do que simples amigas de trabalho. Eu havia acabado de fazer fotos para uma marca de lingeries, coisa que eu quase não gostava - contém ironia -. As fotos ficaram quentes e lindas, mal via a hora de tê-las comigo para mostrar para Victoria.

E para Harry.

Sem hesitar, ouço a ruiva de olhos azuis caminhar pelo estúdio com seus saltos altos e em seguida, ouço o barulho do meu celular desbloqueando.

— Ahn... São quatro mensagens da Victoria e uma do Harry. — ela disse e eu sinto um gelo na barriga. — Quer que eu leia?

— Não! — exclamo rapidamente e ela se assusta. — Quero dizer, não precisa. Muito obrigada, Ash.

— Você é estranha. — ela fez careta enquanto eu saia da cabine onde eu estava, com outra roupa.

— Obrigada pelo elogio. — sorri sarcástica enquanto pegava o celular que estava em cima do móvel onde estavam todas as minhas coisas.

Desbloqueio o telefone e entro na mensagem que mais me interessava, a do Harry.

HARRY: O que está fazendo?

V: Acabei de pousar para uma marca de lingeries, e você?

HARRY: Você está mentindo, deixe-me ver.

Ri fraco com sua mensagem, me esquecendo do olhar confuso de Ash pousando sobre mim.

V: Quando as fotos ficarem prontas eu te mando para você admirar minha perfeição, ok? ;)

HARRY: "Admirar" não será a única coisa que farei, Townes. :)

V: Imagino que não, as lingeries são lindas e extremamente sensuais, vou levar algumas para casa.

HARRY: Ótimo, assim tenho a noção do que irei jantar hoje.

V: Por que quer saber o que estou fazendo?

HARRY: Estou fora de casa e afim de almoçar em um lugar legal, topa?

V: Tem certeza, Harry? Os paparazzis irão nos ver...

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora