CHAPTER 15

1.1K 60 21
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Eu estava dormindo depois de um longo dia de trabalho, eu havia acordado cedo e dormido tarde conversando com o Harry e colocando o papo em dia. O dia estava lindo lá fora, e se eu não estivesse com tanto sono, eu até iria me bronzear na área da piscina do prédio ou pegaria um sol na varanda do meu apartamento, mas eu precisava muito desse cochilo.

Mas, ele foi interrompido assim que ouvi um barulho vindo da cozinha. Abro meus olhos e espero outro barulho, dessa vez, são barulhos de chave.

— Violet? Sou eu! — ouço a voz de Victoria e me tranquilizo. Ela havia as cópias da chave do meu apartamento e eu estou começando a me arrepender disso.

Me recuso a respondê-la, eu estava com muito sono para mover minha boca, meus olhos ardiam e eu ligava contra o sono.

— Vilu? — ouço sua voz novamente.

— Hm? — resmunguei alto sem ânimo algum.

— Está pelada?

— Sim. — murmurei alto e ouço ela rir.

— Então cheguei na hora certa. — uma voz masculina invade o quarto e mesmo com a vista embaçada, consigo ver Harry com um sorriso no rosto e um buquê de flores brancas em mãos. — Boa tarde.

Ele se encostou na parede e colocou uma de suas mãos no bolso. Ele usava seu clássico ray-ban nos olhos, que faziam par com seu sorriso cafajeste e suas covinhas. E dessa vez, usava um boné azul para trás, fazendo contraste com a sua roupa toda preta. Harry estava incrivelmente lindo e gostoso. Muito gostoso.

— Harry! — murmurei animada. — Se eu não estivesse com tanto sono, não estivesse sob efeitos de dois calmantes e não estivesse pelada eu levantaria para te dar um abraço, mas essa cama está me abraçando.

— Eu não me importo de você me abraçar pelada. — ele deu de ombros e Victoria riu.

— Eu sei o que virá a seguir então eu irei para o meu apartamento. Harry, eu fiz um favor para você e abasteci a segunda gaveta da mesa de cabeceira com... utensílios. — disse Victoria ao tocar o ombro do rapaz, que riu.

— O quê? — perguntei incrédula me forçando a abrir os olhos.

— Uh, bom saber. — ele sorriu para ela e em seguida, para mim.

— Se bem que Violet está literalmente morta. — ela murmurou para ele.

— Já já ela acorda, não é, Letty? — ele sorriu abruptamente e Tory riu.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora